é pracabá

Padrão

Hoje de manhã eu passei de novo na obra…é assim todo dia, de manhã e na hora do almoço

Então o seo Cordeiro me chamou pra ver uma bomba. Já fui preparada né?

No lavabo, a porta não fecha, pois mediram errado a distancia da cuba de semi encaixe.(vou ver se tiro a foto assim a gente guarda a cagada pra posteridade.)

Aí ele me chamou pra ver o nicho do fogão e me disse que nenhum fogão do mundo vai entrar ali.

Eu fiquei brava? Nervosinha? tendo ataque de pelanca? piti ? Não mesmo.

 Não fui eu quem mediu, mas o cara da marmoraria…eles que consertem não é?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Adorei! A gente sempre se estressa com a cagada dos outros, né? Por que? Amei seu auto-controle, sua sanidade e principalmente: Nem começou a martelar os SEUS neurônios, tentando achar uma solução p/ o problema dos OUTROS! Está certíssima!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

  2. Ai, nem fala em mármore… já viu lá no blog o que aconteceu com a pia de mármore?! Maracugina não tá fazendo mais efeito… óoooooodio!!!

  3. Eu sou chiliquenta, já fico sofrendo por antecipacao, imaginando que nao vao trocar ou nao vai sair nada direito. Dai ligo no responsavel pela bobagem e faço ele se arrepender de ter se metido comigo hahahahahahhahahahaha, na maioria das vezes surte efeito, pq se for depender do maridex pra resolver…
    Bjos!

Deixe um comentário

