notícias da obra

Padrão

Hoje de manhã dei uma passada na obra, e estava só o pintor. O resto do pessoal ainda não tinha chegado.

Mas às 13 estavam todos lá ( menos os caras da piscina e o  pintor, nem me perguntem onde ele foi): o cara da elétrica, o calheiro, o seo Cordeiro, o pessoal da marmoraria, o encanador.

Amanhã começam os caras da marcenaria.

Os balcões de granito foram instalados e ficaram perfeitos. Lembrei do nervoso que a Flávia passou com os balcões dela, e fui checar cada canto, mas tudo ficou otimo.

Agora que se aproxima do fim, parece que a bagunça aumenta em vez de diminuir.

Nem imagino aquela casa limpa…

Troquei umas idéias com o Cordeiro, sobre o assentamento dos pisos da area externa.

Ele diz que usar pedra em tudo fica muito frio, que o legal é misturar lajotinhas imitando tijolos, madeira e grama. Aliás ele fez um jardim lindo pra minha amiga e acho que vou no vácuo …Não estou querendo nada inovador, nem diferente, só não quero que meu quintal pareça uma garagem.

Abaixo, arvores de frutas, uma treliça e as simpaticas lajotinhas no chão.

uma mistura bacana de pedras, dormentes e grama

isso é uma coisa que eu quero tambem, e nem é por mim, mais pelo mr Husband pois ele adora orquideas.

abaixo, as pedras quadradas foram suavizadas pela grama que primeiro formou uma moldura em cada pedra pra depois formar o gramado.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Que lindas imagens! Eu como não tenho espaço sobrando no quintal vou optar por um jardim vertical. Esse da foto ficou show. Só espero conseguir cuidar pra que minhas futuras plantinhas fiquem lindas assim!

    Bjo

Deixe um comentário

