mais quadros e idéias para cobrir as paredes

Padrão

Eu tenho um medinho de grudar coisas na parede e depois me arrepender, e deixar um buraco, um desbotado…

mas um dia vou ter que perder o medo, pois as paredes lá em casa são grandes…

eu vi esta foto que está com uma cor bem parecida com o linho que usei na externa e em algumas paredes de dentro. a maioria das molduras é em dourado e se duas estão com um tecido bem parecido com a cor da parede, as outras tem espelho, tecido preto e xadrez, tecidos estampados e até uma foto.

E minha amiga Gel me msotrou umas fotos em que a pessoa colocou molduras de gesso pintadas de branco e vazias no hall.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly do Céu, quadro é tudo de bom que há nessa vida. Eu adoro! Alíás, em todas as vezes que me mudei, eu sabia que era hora de partir quando já não haviam quadros na parede. A sensação de vazio é enoorme depois que você se acostuma com eles.

    Se o buraco ficar ruim, você cobre com um outro quadro (eu já aprontei algumas dessa aqui em casa…). Já coloquei uns 8 quadrinhos depois mudei de idéia e aproveitei todos os pregos com outros quadros diferentes.
    Começa por uma parede pequena e vai ganhando campo…

    São tão bonitos esses ambientes que você postou…
    Bjs

  2. Oi Lilly! Obrigada pela força lá no blog… Eu ando numa apreensão sem fim! Nem tenho mais unhas nem cutículas! Já roí tudo! Nem me fale do carro! Pra nós está sendo mega útil! Bjs

  3. Nossa, eu tinha visto no teu outro blog sobre o skate sendo usado pra colocar as tigelas de animais… Ai fuçando, vim ver este outro blog teu e vi que ‘você realmente tem uma Loba’. O meu é o Lobo! o.o’
    Lindos esses pastores! O meu é barulhento ‘que nem’ o cão.

    Muito bacanas teus blogs!
    Estou em meio de reforma em casa… Adoro dicas!

    :*

  4. Oi Lilly, tudo bem?
    Eu acho que uma casa tem que ter lindos quadros na parede. Eu não gosto de molduras vazias, tem que ter uma bela pintura.Seu cachorro é lindo e grande! Fiquei imaginando voce dando banho nele no pequeno banheiro… RSRSRS…
    Lilly, o que voce acha de armario para o quarto de madeira melanino,voce conhece?
    Beijos

  5. Eu simplesmente adorei… gosto muito de coisas diferentes, que fogem do básico. Lá na casinha, se couber dentro da proposta, vamos colocar algo assim… Essa sala vai pra pasta de inspiração com certeza!!!

Deixe um comentário

