sugestões e carinhos

Padrão

Bastou eu  me declarar chateada por não ter observado alguns detalhes de construção lá no post “arrependimento” e minhas fiéis amigas vieram em socorro com sugestões até melhores.

A Zenaide e a Fátima, entre outras, acham que eu vou ficar irritada com o pózinho do giz ( me conhecem a fundo elas hein?) e deram a idéia daquelas blocos grandes tipo risque e rabisque pra usar com canetinhas coloridas.

Achei ótima a ideia. A maioria optou por lousa de quadro branco e a Eda usa como “lousa” os vidros da janela.

lavou tá novo!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly!
    Fui olhar o post do arrependimento… ai! Também não fiz o nicho! Tive que desistir porque ia ficar caaaro demais… é que a obra está tão atrasada que qualquer coisa que eu invente atrasa mais ainda! A paredinha também era pra existir… mas já estou tão estressada que agora quero do jeito que está mesmo! Era pra eu estar tirando o habite-se hoje, e já mudando… e estou aqui sofrendo e sem grana! É a vida bem! Sobre as lousas, também não gosto de giz! Aquela rabisqueira! Prefiro os blocos também!
    Um beijo!

  2. Ei, isso é intriga da oposição contra a minha lousa!!! HAHAHAHHA… É… Faz um pózinho, mas não mata. Rs… Aliás, depois da obra sou expert em pozinho, pó e poeirão inferrrnal.

    Como eu fiz a lousa, vou meter a boca na muretinha: não sei se é mais barata que o blindex. Revestimento para os dois lados, um deles pastilhas (que o pedreiro vai errar e você vai ter que comprar de novo), rejunte, argamassa, chatice de reclamar com o pedreiro, aborrecimento, stress, rugas de preocupação… Tem certeza que é mais barato? E tudo isso para perder 15cm de banheiro (para mim são preciosos), que poderiam ser ocupados pela bancada. E ainda bloquear a entrada de luz, que normalmente vem de dentro do box. Sei não essa muretinha aí… Eu não faria.

    Agora a lousa, é DE-MAIS!!!! Hahhaha…

  3. Eu gosto dos dois tipos de lousa, mas se alguém aí tem rinite, melhor a de escrever com pincel atômico mesmo.
    E quanto ao nicho, vc pode colocar um belo suporte para shampoo e tudo fica na mesma, boba!

Deixe um comentário

