boas idéias para jardim

Padrão

não jogue as venezianas velhas no lixo…

eu vi igual no supermercado mambo, em SP, barris com ervas…

em frente ao muro de tijolos de demolição um painel de cruzetas; dele saem duas bicas…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi,Lilly.
    Entao,eu ja tinha visto essa primeira ideia das venezianas,achei super bacana.O barril com ervas e temperos,veja so,tenho uma foto guardada de 1980(credo!)com morangos.Eu so guardei a foto porque um dia ainda espero arranjar um barril e fazer alguma coisa assim.Grande beijo.zenaide storino.

  2. Tem uma parede na nossa casa que vai receber total atenção em relação a jardinagem. Pensamos em fazer um jardim vertical, mas toda vez que vemos idéias como essas, ficamos ainda mais em dúvida quanto ao que realmente faremos… Lindas as idéias!

  3. Lilian

    Olá td bem quanto tempo, estava com saudades de vc . Visito o blog sempre mas ultimamente estavámos sem conexão por causa do Terra , bem enfim estamos de volta a civilização ….bom feriado p/ vc que deve estar correndo muito com a obra , adorei as imagens dos jardins e concordo com vc que não pode se ter 1 jardim só de pedra/cimento ou seja lá o que for fica tudo muito bruto….as plantas são lindas e acredito que mesmo sem entendermos muito, (tbém me encaixo neste perfil) ,o pessoal das lojas de jardinagem sempre nos dão uma mãozinha.
    Querida bjs e bom descanso.
    Silvia Garcia
    São Paulo/SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s