noticias da reforma

Padrão

Desde 3ª feira quando o Paulo anunciou que iria entregar os armários 30 dias antes do prazo que parecemos baratas tontas.

Ele quer começar a instalar os armarios segunda feira, então começamos a correr.

 A casa não está pintada por dentro ainda. O pintor achou que ía demorar, então pintou a outra casa que eu vou alugar, e agora nesta  tem dia que nem aparece.

Ontem a tarde não foi. Perguntei por que. Ele foi passear com a filha em Birigui! Já disse que agora acabaram as ferias, quero mudar em junho!

As paredes onde vão ficar os armários ja receberam o vedaprene. Ontem fui atras de isopor para colocar atras dos armarios, mas o engenheiro disse que não é necessario. Que os armários terão respiro.

Os caras da eletrica estão lá passando os fios. O  rodapé foi colocado.

Já encomendei o pé de inox que irá sustentar o balcão de granito, fica pronto na segunda feira.De 89 cm de altura por 3 polegadas, ficou mais barato do que se eu fizesse uma coluna de granito ( metade do preço).

O cara da piscina continua sumido, será que está caído no canyon que ele começou a cavar??? preciso lembrar de dar uma olhadinha quando passar na obra… eu aqui falando mal dele, e talvez ele esteja lá dentro do buraco, sei lá…

A piscina chegou, mas segundo mr Husband talvez ela tenha que ser colocada pra dentro com guindaste, pois é maior que a outra encomendada anteriormente.

Eu acho que ela vai entrar pelo portão mesmo, pois sou uma eterna otimista. Já mr Husband é pessimista. Um exemplo: se disserem que todo mundo vai comer merda, eu digo que talvez naquele dia o caminhão da merda não venha, já ele ainda é capaz de dizer que não vai ter merda suficiente pra todos.

e ainda bem que hj é sexta!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Amiga, se eu falar que morro de rir com seus posts de novo, vai soar muito repetitivo? kkkkkkkk 😛
    Boas notícias então. Logo sua casa estará pronta o suficiente para vc poder se mudar.
    Ainda bem que pintura é vapt-vupt em relação a outras coisas.
    E hj com as tintas modernas o cheiro de tinta some rapidinho.
    Como sou curiosa, conta aí, vai ter alguma parede colorida? (leia-se qualquer cor diferente de branco ehehe)

  2. Lilli esse teu marido é igual ao meu, tanto que o apelido dele é “nuvem preta”, pois se digo que o dia está lindo ele logo diz “é mas vai chover mais tarde”, quanto ao caminhão de merda voce definiu bem, pois sempre acho que ( como ele é brasileiro de repente ele nem passa) nem tudo é assim na vida. Beijos e bom fim de semana. Filomena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s