Eu ♥ antes e depois!!!

Padrão

Ontem eu estava sem inspiração. Foi um dia cansativo, fiquei 10 horas direto no trabalho, e isso me desgasta.

A noite eu só olhava para a tela, sem vontade nem de ler…Comecei um papo via msn com as leitoras Simone ( daqui) e Debora ( do Maranhão) mas fui tirada do PC pela dona doga e o senhor gato que queriam jantar. Quando voltei, meu lugar tinha sido ocupado pelo Numero Dois, tipo: foi ao vento perdeu o assento.

Então tá uai…não posto!

Mas achei estas fotos de antes e depois e eu adoro né?

Na foto uma cômoda normalzinha, daquelas que tem na casa da avó de qualquer uma.

aqui embaixo a bichinha já lixada, pintada, com pastilhas ceramicas aplicadas no tampo e uma cuba encaixada, deixando qualquer banheiro lindo.

já mata a pau a questão da pia e do armário.

e depois a gente diz:

PORQUE É QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES??????

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Meninaa! como vc produz!!!! Uma semana sem aparecer e vc providenciou varios posts bacanas.
    Olha, confesso q depois q a obra acaba (pelo menos o grosso da coisa) que a gente descobre mta coisa. Essa da comoda que virou bancada eu já tinha visto e pensei o mesmo que vc rsss, mas enfim… na proxima encarnacao, qdo reformarmos de novo, já sabemos rsss.
    Bjos!

  2. Tá lindo Elis,
    Eu estou amando seu blog, todas as situções que voce descreve são muito engraçadas.
    E quem é casada que nao tem um husband parecido com o seu, em casa. Pois os maridos só mundam de endereço, eles são essas criaturinhas meigas, pacientes e tudo mais…rssss.
    Ps. conhece alguem que está fazendo reforma em curitiba no Paraná?
    Beijos.

Deixe um comentário

