Vamos virar a Julia Child!!!

Padrão

Eu e a Flávia ( meu querido diário de obra) empurramos com a barriga até onde deu.

Compramos comida pronta, comemos na casa dos outros, mas acabamos concordando que agora que somos donas de cozinhas novas ( e quase iguais), precisamos entender mais do riscado…

Assim, vamos até fazer um curso de culinária, porque agora não dá mais né???

Ela já começou a colocou lá no blog as artes que anda prontando.

Eu, mais lerda, prefiro esperar a cozinha nova mesmo.

A duvida tambem era se mudavamos pra blog de culinária, ou se ficamos com o de reforma, pra sempre.

No caso dela até pode ser, mas no meu…acho que minha casa sempre estará em mudanças e nunca finalizada pois eu perdi a noção da pressa.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. oi Lilly,
    realmente, a casa que compramos está em ótimo estado. Reforma mesmo não vamos fazer pois não precisa. Vamos só pintar as paredes, trocar as pias dos banheiros e cozinha e o resto é só decorar mesmo. Vamos nos mudar pra lá em novembro (caso dia 12) e por isso vamos fazer tudo aos pouquinhos até lá.
    E qto as receitas, adorei a ideia. Também sou uma negação na cozinha, mas vou me esforçar depois que a minha cozinha estiver pronta, mas continua falando sobre reforma que eu adoro!

    Bjo

  2. Hi, Lilly! Pois é, vou aprender essa coisa de cozinhar sim. Mas meu pior medo é ter que segurar um frangão como esse… Rs… Se eu não superar, vou me especializar em cozinha vegê. Hehehe…
    O meu segundo blog já está em maturação…
    Bjs

  3. Oi,querida Lilly.
    Vou querer ver os pratos lindos e gostosos que vc vai preparar para sua familia,nao deixe de fotografar,ta?Vc vai tirar de letra,amiga.Quem cuidou de uma reforma dessa gigante nao vai domar um fogao?!Vai sim,tenho certeza,vc e muito determinada.Beijo grande.zenaide storino.

  4. Oiê!!! Continue com seu blog, me candidato a ser sua ajudante na cozinha kkkk, cozinhar é um amor inexplicavél… eu amo cozinhar você ama decorar..
    Cada um nasce com um Dom e este é o Seu… Continue que teras sucesso, caso contráro as panelas ficaram pretas, pois irão queimar kkkkk..

  5. Ahh é uma judiação ter uma p*** cozinha dessas e não utilizá-la “devidamente”rsss.
    Quando estiver tudo em ordem após sua mudança, hora de se aventurar e contar para a gente o que é que Dona Lilly anda aprontando (culiniariamente falando). ahaha
    Eu ainda n vi o filme Julie and Julia. É bom?

  6. Olá Lilly!!!
    É a primeia vez que passo por aqui e me apaixonei.
    Encontrei o seu blog por acaso. Sou leitora do blog da Ana Paula ” Decorando Sonhos”.

    Sou de Ata também.
    Logo logo iniciarei uma reforma aqui em casa, mas antes disso, preciso convencer o maridex rs…

    Li alguns posts seus e estou adorando tudoooo!!!

    bjsssss

Deixe um comentário

