Eu ♥ muito isso

Padrão

Eu gosto de idéia de grades separando ambientes. Dentro de casa pode delimitar espaços sem bloquear a visão. Fora pode ainda servir de suporte para alguma planta

se eu encontrasse alguma grade parecida  seria ideal para o “buraco do cobogó”

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,Lilly.
    Ideia interessante.Todo o ambiente esta bonito.Tem cores mas nao esta espalhafatoso.Se vc quiser muito uma grade assim,mostre numa serralheria que ele fazem exatamente como vc quiser,com as medidas certas.E fica bacana a ideia de ter uma trepadeira com flores subindo por ela.So nao tenho ideia se custa caro.Grande beijo.zenaide storino.

  2. Lindaaaaaaaaa!
    Lá em casa, tem um desnível separando a sala de visitas com a de jantar….e fiquei apaixonada quando vi uma parede de mdf, de circulos vazados! Mas essa está lindissima, super charmosa!!!! Amei.
    Se a outra ficar muito cara, essa é uma opção, né?
    Passa depois no meu blog, da minha reforma! rsrsrs

    Beijos

  3. Muito legal essa “divisória”.
    Essas coisas em ferro não devem ser muito baratinhas não, mas a opção que a Ana disse me parece boa tb.
    Bom, vc tem tempo para pensar no que colocar lá. Não é algo tão urgente, é?

  4. Pingback: hoje eu acordei com sorte! « Isso é coisa de lilly

Deixe um comentário

