boring?

Padrão

voce vê um quarto assim e pensa em que?

bo-ring!!!

???

eu não acho !

penso que ele tem o necessário, é clean, limpo, sem nenhuma parafernália, excesso de cores, papeis de parede ou detalhes.

o vaso amarelo sobrou ali e só Deus sabe como sou desastrada.

EDITADO AGORA: este post acabou virando uma enquete.

a maioria das pessoas que acessaram concordaram que qto mais clean melhor.

e a gente esquenta tanto a cabeça com a decoração. aí está uma coisa pra se pensar: há quem goste do clean, do minimalismo, pois é mais facil de manter , há quem goste de babados e profusão de bibelôs e quadrinhos.

o que vale é como a pessoa vai se sentir ali.

tambem me sinto melhor com menos detalhes, menos poluição visual.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu gostei, achei lindo, diferente do meu estilo que mescla o clean com vintage com rústico com rococó com Shabby com moderno…kkkkkk…brincadeiras a parte, o quarto está lindo, super estiloso!!!

  2. Concordo Lilly, assim que vi a foto pensei legal, mas tiraria o vaso amarelo do meio do caminho,pq ele eli na pratica iria atrapalhar a circulação com certeza, principalmente pra quem tem filhos pequenos.
    Bjs
    Tici

  3. Tb nao acho chato nao, o clean nao enjoa, é pratico, eu adoro!
    Para mim praticidade é td! imagina um quarto entulhado de coisas para encher de pó!! Ai minha rinite rsss.
    Bjo!

  4. Eu gostei mas achei meio boring. Acho q pode ser clean mas pelo menos ter cores mais tchan na minha vida :p
    A coisa que eu tenho mais me preocuado agora é espaço! Pode ser lindo e clean, desde que tenha como eu aproveitar meu espaco e guardar minhas coisas…

  5. Nao gosto de cabeceiras estofadas,desculpem-me as pessoas que gostam.nao tem nada a ver comigo ou com a decoracao da minha casa.nada contra elas,so nao gosto,acho estranhas e muito “cheguei”.Gde beijo.zenaide storino.

    Obs:era para fala? Falei…

  6. É bacana, mas me lembra um pouco um quarto de hotel… Acho que falta personalidade. Prefiro uma baguncinha de cores e coisas (livros, quadros, fotos, objetos).
    Aquele vaso parece posando para foto. Fala sério, quem iria colocar um vaso na passagem da cama? Eu iria derrubá-lo na primeira semana, com muito otimismo.
    Bjs

  7. Amei! Meu futuro quarto será clean and cool! hehehe

    Penso em colocar adesivo de parede atrás da cama box para não ficar assim…solto.

    Ah… a propósito, eu apóio a idéia de vc se casar de novo. Com véu, grinalda, flores no cabelo, vestido branco e tals. Que tal na inauguração da casa nova?

    Naquela sua cozinha e-norme, dá um festão!

    Manda o convite.

    Bjks e bom findi.

    PS: Milena e eu colocaremos se nome na barra dos nossos vestidos.

Deixe um comentário

