quarto de solteiro

Padrão

Eu ♥ isso

uma parede no tom que eu gosto, cáqui…

adorei estes desenhos tambem, aí não sei se é pintado ( não parece pintado pois dá aimpressão de ter um volume), ou se é gesso, ou madeira.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. O quarto é maravilhoso. Essa cor da parede tb me agrada e tudo está tão harmonioso…
    Acho q n é dificil fazer. Dá pra ser em gesso ou MDF pintado, oq n é caro. Ou então um adesivo em branco de fundo, ficaria tão bonito quanto. E pode ser adesivo de qualquer motivo.

  2. Oi,Lilly.
    Para tudo que eu quero descer!Linda essa parede,adorei.Grandes ideias e todas otimas,mas essas parede…Gde beijo.zenaide storino.

  3. Olá pessoal… sou solteiro e moro sozinho. Não manjo nada de decoração e não tá dando pra pagar a decoradora ainda. Gostei do desenho do painel. Vou tentar fazer com grafiato, pois, pra mim é fácil. Minha pergunra é. Onde eu consigo comprar uma mesinha dessas, de vidro? Tá difícil de achar.
    Se alguém puder me ajudar.
    E se alguém tb gostar de bonsais, passa no meu blog que vão adorar.
    Abração

Deixe um comentário