noticias da obra

Padrão

Ontem eu fiquei uma hora e meia em pé na obra. Não tinha ninguem pra receber os rodapés de madeira, e tambem marquei com o moço da marmoraria pra medir os balcões em granito.

Os rodapés chegaram numa pontualidade britânica. O moço do granito me deu um chá de cadeira (sem cadeira) de 50 minutos. Mas como ele é super competente no que faz eu dou o desconto.

Na hora e meia que eu passei lá eu li toda a literatura disponível e por isso entenda-se os panfletos que são jogados pelo portão. Propaganda de supermercados ( Rondon, Pão de Açucar), da Sumirê, da Oriental Calçados, clinica de depilação e massagem, etc, etc…

Quando os panfletos de “figurinhas” acabaram eu fui ler o que estava enfiado na caixinha de correio. Como sempre nada nunca é nosso. Faz seis anos que eu tenho aquela casa e ainda vem aviso de cobrança pra todo mundo que já morou lá. Muito desonesto é que quem muda não comunique o novo endereço para correspondencia.

Hoje o pintor voltou para a obra. Ele estava pintando a outra casa que eu preciso alugar/vender/seilaoque.

Fiz as contas e ele está trabalhando lá em casa a seis meses. Sei porque ele começou no dia do meu aniversário, 3/11. Mas neste meio tempo, ele já parou por causa da coluna, porque as filhas tiveram dengue, etc, etc…

Tambem quem é que tá com pressa né? nobody…e eu que pensava que até março me mudaria.

detalhe: o post da mudança está pronto, sabiam? é ser muito otimista não?

e pra desanuviar a cabeça, coisas que gosto…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ahhhh…vc é muito boazinha!
    Coloca as imagens de objetos lindos para desanuviar sua cabecinha e aí a minha fica uma nuvem negra já que não tenho mais um tostão para gastar! Ééééé

    Caracoles, já tem post pronto? Essa foi demais! Bota otimismo nisso gente! rs

    bjks amada.

  2. Ai minha amiga, é a vida…. vc pelo menos ja ta com a realidade que é sua casa prestes a ficar pronta…. eu continuo buscando a minha. Hoje mesmo vou ver mais dois apts. Tomara que eu goste de algum e que tudo dê certo. Torce por mim!!! Eu continuo aqui so aguardando a mudança sonhada da Lilly.
    BJs
    PS: quando tudo terminar passo ai pra um chazinho. kkkk

  3. Ola,Lilly.
    Que bom que as coisas estao se encaminhando.Ja chegaram os rodapes e o marmore,mais uma vitoria,ne?Olha,gostei bastante dessas coisinhas que voce mostrou(quem nao gosta?).Andei comprando umas “coisinha” aqui,tais como copos de cristal,xicaras e mais algumas coisas para levar para minha casa em Sao Roque.Os precos daqui sao inacreditaveis de tao baratos,levo tudo que posso ate cortinas ja levei.E um leva-e-tras danado,pois sempre na volta vem carne-seca,doces,bacalhau e mais um monte de comidas.Se pegarem confiscam tudo,mas nunca aconteceu,ainda bem.E isso,amiga.Continue com o bom astral.Grande beijo.zenaide storino.

  4. Oi Lilly! Estou atrasada em avisar sobre os selinhos, kkkkkkk. Assim que der, eu vou postar a planta. Tua cozinha vai ficar super espaçosa! Muitos pratos maravilhosos sairão de lá? Bjssssss

  5. Lilly, não sei se é para rir ou para chorar quando leio sobre obras, atrasos infinitos, esperas intermináveis. Otimista você? Claro que não. É apenas confiança nos seus prestadores…rs… belas fotos, beijo grandão

Deixe um comentário

