presente de dia das mães

Padrão

Do meu amado, aquele homem lindo, sensível e que faz tudo o que eu quero, eu ganhei minhas flores preferidas ,violetas e sonho de valsa mas nem precisava pois o que eu queria, que era o piso de madeira nos quartos, ele cedeu…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi,Lilly.
    Que homem sensivel e antenado.Esse Mr.Husband esta se revelando um romantico incuravel…eheheh.Mas ele cedeu em tudo que vc quis na sua obra,ele so nao viaja muito na maionese,te mantem com os pes firmes na terra,afinal alguem tem que ter juizo,ne?rsrsr.Brincadeira,sei que vc e uma menina comportada,mas as vezes,so as vezes,vc tem uns delirios com coisas super-hiper coloridas.Gde beijo e vamos aguardar mais novidades da sua obra.zenaide storino.

  2. Sabe o q eu ganhei? uma dor de cabeca, um plantao na frente do restaurante e um almoco congelado, pq fiquei mais de hora na fila da bodega que acabei desistindo e indo pra casa!
    Ohhh vida! qdo uma coisa dá errado, é só esperar pelas outras rsss. Ali comecou minha tragedia semanal =(
    Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s