sobrou taco? taca na parede!!

Padrão

Ontem eu vi um e-mail da Marluce me mandando um site super legal, o Casos de Casas.

No link enviado a matéria era sobre mosaicos de madeira.

revestindo a parede do quarto

da sala

no lavabo

nesta parede de lambris, corre uma porta que separa o quarto do resto da casa

não coloquei todas as fotos, vou deixar o resto pra Marluce postar, ela tambem adora madeiras!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Que bom que gostou Lilly! Assim que eu vi o site lembrei de você. Eu particularmente prefiro madeira nas paredes do que no chão. Vivi mais de 20 anos numa casa só de tacos, não sei se era porque escurecia o ambiente ou pelo trabalho que dava encerar… eu passei a não gostar de tacos. O último apartamento que morei coloquei pergo (piso laminado) na cor marfim, é o mais próximo de madeira no chão que eu gosto.

  2. Bom dia !
    Gostaria de saber onde encontrar o taco da segunda foto (da sala) para comprar. Pois gostaria de colocar em minha sala.
    Obrigado.

  3. Boa tarde?
    Adorei os tacos na parede,moro em sorocaba estado de SP,ja procurei em tudo que é lugar e não acho para comprar,minha casa esta pronta e não quero colocar outro tipo de acabamento a não ser aquele igual a 2 foto…
    Por favor me ajude onde posso comprar…

    Aguardo resposta….

  4. Coloquei em minha parede na copa tacos de madeira.Fiz um painel que deu vida a cozinha.Isto prova que tudo pode ser utilizado basta ter um pouco de criatividade e ousadia.

  5. olá, boa tarde! fiz uma reforma no meu quarto e usei piso laminado, ficou otimo!
    sobrou uma caixa e vi em algum lugar onde a pessoa utilizou, o que sobrou, e colocou na parede e depois colocou a tv nesse lugar. vc poderia m ajudar, como devo fazer, que cola devo usar e pra fixa a tv… ou saberia de uma site que possa me ensinar.
    desde ja agradeço.
    obrigada!

  6. ola amei a foto numero 2 ,ja tenho os tacos que foi retirado da casa da minha prima,como deixar um taco mais fundo que o outro,por favor me ensinam como devo fazer,como colar esses tacos na parede,estou esperando ansiosa sua resposta,obrigada.

  7. Olá, gostei da foto numero 2 , Já tenho os tacos que foi retirado da minha casa ,como deixar um taco mais fundo que o outro, Peço ajuda para fazer minha sala, por favor me ensinam como devo fazer,como colar esses tacos na parede, e depois quero colocar minha tv de LCD, é so perfurar a parede e colocar o supote ? Aguardo respostas. Obgda
    Bjs

  8. Pingback: vince delmonte fitness website

Deixe um comentário

