noticias da obra III

Padrão

Hoje de manhã eu dei um pulo na obra, e tive uma surpresa pra lá de feliz: o Paulo ( Oriente Moveis) mandou instalar os armarios de cozinha.

Ficaram lindos! Perfeitos e super espaçosos!(vou tirar foto no finde e coloco aqui).

Incrivel como eu não me lembro de ter falado se queria a formica  brilhante ou fosca, nem se escolhi puxador, e quando cheguei lá era exatamente o que eu queria. Ele colocou um detalhe nas portas e gavetas que é uma canaleta de metal que dá um detalhe prateado e ao mesmo tempo já é puxador. Assim acaba aquela coisa de armario riscado com esmalte vermelho perto do puxador.

Já liguei na marmoraria e pedi pra ir lá medir a pedra dos dois balcoes. Como disse a Marluce, agora eu nem vejo necessidade de armários aéreos pois os que estão lá dão pro gasto, alem de serem praticos e deixar tudo à mão.

A colocação dos tacos acabou e sobraram mais  de 7 m2 de madeira! Isso porque o lindo-ele entende tudo-ele tem sempre razão-enfezadinho-Mr Husband disse ía ter que comprar mais uns 10 metros, a 132 o metro e que ía encarecer muito e que a culpa era minha etc, etc, etc…

Então, sobraram uns 7 metros , rá, rá ,rá!!!! Que eu pretendo vender pra quem trabalha com moveis de madeira reciclada, rá,rá,rá. ( hj eu to insuportavel… não posso ter razão que fico me achando)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ola,Lilly.
    Esta nos devendo as fotos.Que misterio e esse?Falou,falou,falou mais um monte,nos deixou curiosas e ate agora nao nos deu o gostinho de ver as evolucoes obreiras.Mr.Husband ja deve estar com um placar de 3X128.Mas no fim ele faz tudo que vc quer,e um anjo que banca o durao.Parabens por vencer mais essa etapa.Beijos.zenaide storino.

  2. Lilly!!!

    Oi querida!!
    Adorei te conhecer pela Eliene!!! Se somos amigas dela, isso quer dizer que somos amigas tb!!! Adorei o blog (to doida pra saber como mexer no wordpress… o blogspot me tira do sério!)!!

    Vou correr conhecer o “coisas de Lilly” agora!!
    Bjux!!!

  3. Lilly!!!!
    Que noticia boa! td resolvido e ainda com sobra, quer coisa melhor?
    Armarios baixos sao sempre melhores do que aereos, fica td mais a mao. No meu caso armario aereo é meio ruim, pq o marido é alto e reclama q bate a cabeca, e se fica bom pra ele eu nao alcanço rss.
    Passei a tarde tomando poeira com o corte do revestimento da parede da minha churrasqueira, ohh delica rsss.
    BjO!

Deixe um comentário

