duvidas que ficam passando pela minha cabeça tipo aquele placar eletronico durante o jogo de futebol

Padrão

Como muita gente disse aqui, o apê bonitinho da revista parece mesmo aqueles apês decorados para visitação. Não tem um nada de bagunça à vista, nem se tem impressão que ali mora gente.

Aliás, em 70% das fotos das revistas brasileiras de decoração o ambiente dá a impresão de ser inabitado.

Então a gente vê em algumas revistas e blogs americanos em que aparece a cama sem arrumar, com roupas jogadas em cima, sapatos em cada degrau das escadas, bolsas penduradas em maçanetas, e pensamos: ihh credo, assim não gosto, parece na minha casa quando tô com preguiça.

Só que é a realidade. ( este quarto aí pelo menos tem aparência de ser habitado…)

Fora da realidade tambem são as propagandas de armarios embutidos, onde vemos só roupas brancas ou beges penduradas.

Ninguem tem só roupa branca ( e olha eu eu tenho amigas e amigos medicos e dentistas) e nem tão pouca roupa assim…Me lembro imediatamente da familia Dinossauro, que o armário do pai tinha um monte de camisas quadriculadas em preto e vermelho.

olha que tédio este closet! e tem aqueles onde as roupas tambem são só BEGE…

E a Camila Faria do blog Nao me mande flores, deixou um comentário sobre aquelas fotos ridiculas de propaganda de eladeira geladeira, onde tudo, bebidas, alimentos,  só aparece numa cor:

nesta por exemplo tudo é bem patriótico em laranja e verde: laranjas e peras, melão, champignons, brocolis, maças verdes, muita fanta e sukita!

é verdade Camila!!!!

Então quer dizer que na semana que eu quiser comer maçã, na minha geladeira só pode ter gelatina vermelha, tomate, rabanetes e campari?

(Não sei porque agora lembrei daquele professor amigo do Charlie Eppes, da Série Numb3rs, um doidinho que só come comida branca!!!)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu não gosto que minha casa pareça uma loja de móveis .
    Na minha casa moram pessoas e au au,aqui tem muita vida,energia purinha.
    Adoro uma casa limpinha com brinquedinhos espalhados pelo chão.
    Como vcs dizem,só fica bom na revista.
    bjos e um ótimo final de semana.

Deixe um comentário

