noticias da obra

Padrão

Eu fiquei uns dias bem quietinha aqui no blog sobre a minha obra, e voces perceberam né? Nenhum comentário sobre nada, nothing, niente, no mundo virtual.

Mas aqui, no mundo real, eu estava atazanando mr Husband com mensagens subliminares, olhar de cachorro pidão, batidas de porta, silencios inexplicados.

E hoje, quinta feira, o seo João, que eu não conheço pessoalmente mas logo terei o prazer, VAI COMEÇAR A ASSENTAR OS TACÕES NO MEU QUARTO!

ebaaaaa, ganhou quem apostou no piso de madeiraaaaaaaa…

se eu tripudiei em cima de mr husband?

que nada, só fiz cara de paisagem…

na verdade ele reconheceu o que era melhor, e segundo a minha cunha, ele só faz o que eu quero…era só uma questão de tempo e de ter alguem atazanado a vida dele sem parar!

Placar: Lilly  235 X  41 Mr Husband

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Que bom que vcs escolheram a melhor opcao.Sem duvida sua casa esta ficando muito linda e logo vcs estarao desfrutando desse sonho.Mas,muda logo,ta?Ja estou cansada de esperar…Grande beijo,zenaide storino.

  2. E o Maracanã vibraaaaaaaaaaaa!!!!

    Liiiiiiii–llllyyyyyyyyyyy!
    Liiiiiiii—lllllyyyyyyyyyyyy!!

    A torcida delira!

    ahhhhhh!

    Não… e essas mensagens subliminares funcionam que só! Esses homens são tão tolinhos!

    Queremos fotos, fotos, fotos!!

  3. Lilian

    Oi desculpe mas só agora vou te desejar “Um feliz dia das mães” , mta, saúde, paz, amor, felicidades e energia p/ continuar tocando esta obra……vc é uma figura meu filho viu este bebê e perguntou “mãe aquilo é um bebê dançando”, ai tive que explicar p/ ele que era pq vc estava mto feliz…… adorei seu post mais recente em que vc diz que já fez o post do final da obra…mto bom, a obra não acabou mas o post tá pronto !!!!! Isso é que é mulher precavida.
    Querida bjs , por aqui ainda nada de novo…..acredito que vamos construir naquela casa que meu marido já tem e está ocupada por enquanto.
    Silvia Garcia
    São Paulo/SP

  4. Oi Lilly! Não nos conhecemos, mas temos o gosto por madeira em comum.aA minha casa também tem madeira em muitos espaços. Acho que fica lindo com tudo. Eu gosto muito da cor bege para pisos e revestimentos também.Ah! amoooooo reformas. No momento iniciei reforma do banheiro social que era nos tons cinza com branco e pra não perder o costume estou colocando beeeeege.Ainda não tenho um blog. Suas idéias são lindas e de muito bom gosto. Parabéns! A paz de Jesus!

Deixe um comentário

