Padrão

*ontem eu sonhei com m_ _ _ _ …

isso mesmo que voces estão pensando: cocô.  e MUITO.

 acordei estranhamente alegre, pois me lembrei que sonhar com este tipo de material, digamos assim, f e c a l , quer dizer sorte e prosperidade.

então seguindo este instinto relaxei e esperei a boa noticias. e não é que mr. Husband me liga todo fofo, dizendo que orçou o piso de madeira com o skania e o seo joão cobra mais barato e ficou “num preço excelente”, ou seja:

DEPOIS DE ENCHER O SACO DELE ( minha principal habilidade e ele sabia disso quando casou comigo)  ELE SE CONVENCEU.

ok, não foi o sinteko simples de 20 que eu pedi, mas este profissional cobra 32 pelo metro quadrado do skania aplicado. Menos mal. não vou mais tocar no assunto nem brigar que este ponto já está decidido.

*parece que um meteoro caiu no meu quintal pois tem um buraco enorme e nada de piscina. ou a dor nas costas piorou ou o cara morreu, mas ele ainda não apareceu por lá. problema dele.

*e cade a pia do meu lavabo, que eu já levei a cuba de sobrepor e até agora nada?

*os armários da cozinha estarão prontos esta semana para começara a instalar. ebaaaa, pelo menos uma boa noticia.(ops, uma  não, duas, a do skania tb é uma boa) 

*a loja onde meu pai comprou as camas dos meninos está querendo que eu vá lá retirar a compra pois eles precisam de espaço. sei…e eu vou enfiar na minha obra para os caras deitarem nelas depois do almoço? fala serio hein?

* as portas e batentes ( aduelas) estão sendo assentados. está ficando lindo.

* no Coisa de Lilly tem um post diário falando das caracteristicas das pessoas nascidas naquele dia. vá lá ver antes que eu venda pra HBO fazer uma serie baseada naquilo.

* ontem foi aniversario de um dos meninos mais lindos do mundo, e que por coincidência ou não, é uma produção minha.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly querida, ainda bem que depois de um sonho destes, aconteceu algumas coisas boas! Quem sabe esta noite vc sonha mais um pouquinho e ai acaba de arrumar o resto!!hahahha…
    To feliz por vc, pq sei que é muito ruim quando as coisas ficam demoradas.
    Meu filho numero UM faz aniversário este mês também, alias tenho dois meninos lindos,feitos no capricho !rs
    Chega de encher o seu saquinho, xau, bjks !!
    Otima semana !!

  2. Oi,Lilly.
    Queria ter um sonho desses e terminar a reforma da minha casa,ufa!
    Parece que o Ridjaneiro nao fez muito bem para o seu pedreiro,vai ver ainda se recupera,ne?Mas que e um saco aguentar piripaque de pedreiro,ah isso e mesmo.
    Parabens para o seu menino,que tudo de bom se realize para ele.Gde beijo.zenaide storino.

  3. Ah, então ele se convenceu?? Tá vendo! Que bacana!! Ele vai adorar dps que estiver pronto. Tira bastante fotos para a gente palpitar.

    Bjks e parabéns para o filhote.

    Andressa- RJ

  4. Passei os ultimos dias correndo e estava desatualizada das novidades rss.
    Viu só? depois de um tempo os homens refletem melhor e nos obedecem rsss, eles sabem o qto é dificil uma esposa insatisfeita!
    Nem me fala em quintal baguncado, o meu a recem está tomando ares de casa habitavel pq com a historia de escavar para piscina, tava um inferno na terra!!!
    Bjos!

Deixe um comentário

