home office

Padrão

Não vai sobrar $$$$ para deixar o escritório, ops, o home office de casa bonito, com uma bela estante de madeira para os livros, então eu pensei em usar aquelas estantes de metal mesmo.

achei este ambiente na casa e jardim: gostei delas em preto.

e nem tão altas que deixe o lugar muito carregado. para guardar aquela bagunça mais feinha posso comprar caixas coloridas, ou encapar caixas, coisa que eu adoro fazer. 

tenho uma mesa pra reformar lá no Paulo, mas ele não vai entregar a tempo da mudança , então o que vai no lugar da mesa “porrenquanto” é a tal porta encapada de jornal japones.

Tambem vou precisar comprar cadeiras novas pois as minhas tão mambembes.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Nao sei se tem Tok e stok por ai, mas lá vc encontra umas estantes de MDF bem interessantes da linha basic. Andei comprando umas brancas para montar meu home office, consegui fazer-lo com um precinho bem atrativo rs.
    Bjoa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s