“taco” o taco III-O Retorno

Padrão

Então ontem na hora do almoço eu conversei com o seo João que se propos a ir na obra e fazer o orçamento. Ele foi e já veio com o orçamento.

Pra assentar os tacos no meu quarto e passar raspar, calafetar e sintekar ( com o sinteko fedjedjo) =R$ 1500,00.

Menos da metade do outro, fala serio. Fiquei toda alegrinha pois fui me informar e o cara é bom.

Mas aí marido chega de Andradina hoje e disse que não quer nem saber do sinteko. A cada argumento meu ele vinha com mais dois, ou seja: é mesmo uma conspiração pra arrancar toda a madeira e colocar o porcelanato.

Não deu pra conversar na hora do almoço, mas vou tentar abordar o assunto de novo a noite. Ou seja, vou comprar uma briga com ele… justamente nesta fase em que tem muito  que ser resolvido e eu preciso dele CONCORDANDO COM TUDO O QUE EU QUERO.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly!!
    E ai, tacou o taco ou tacou porcelanato? rsss
    Meu maridex sempre vem com argumentos contra as minhas escolhas, mas no fim ele sabe que é melhor aceitar do que aguentar uma esposa contrariada rsss.
    Bjos!

  2. Mas esses maridos!!! Porcelanato é lindo, mas madeira tem um charme!!! Tenho q mostrar esses posts para meu noivo. ele q é assim: faz milhões de contas. Só q a decisão final, acaba sendo minha mesmo! Graças a Deus!
    Assim seja! Desejo-te sorte para dobrar o maridão!

    Bjks. Andressa Santos.www.casandonabaixada.blospot.com

  3. OI! Estou vendo o seu blog mais profundamente desta vez e resolvi dar uns pitacos neste negócio de taco x porcelanato:
    1) Porcelanato é frio. Não sei onde vc mora, eu moro no RJ e mesmo com este calor terrível q acontece aqui vira e mexe, porcelanato é friiiiiiiiiiio! Quer dizer: acordar e pisar em porcelanato no frio, só querendo sofrer. Tem que por tapete, ao menos no quarto pelamordedeus!
    2) Madeira é tudo de bom em termos de temperatura e está cada vez mais valorizado… Apto com taco de madeira VALORIZA

    • Oi , desculpe. fiz algo errado e o assunto não acabou:
      Continuando… Apto com taco de madeira VALORIZA o imóvel, mas em compensaçao, tem que estar em boas condiçoes. Logo , tem que manter. Para porcelanato a manutenção é mais barata, mas se manter ERRADO (quer dizer, usando os produtos errados) estraga mesmo! Alias, cuidado principamente, se for usar porcelanato, com o rejunte. Tem que ser mão de obra acostumada com isso. Tenho uma amiga que na hora de limpar o rejunte o “profissional” usou material errado e manchou tudo. Sem jeito de resolver.
      Então, é escolha , mas devo lhe dizer: Estou louca que o taco ganhe neste briga!
      bjos
      Rosana
      http://www.simplesdecoracao.com.br

  4. Ola,
    gostaria de saber se voce ainda tem o contato do profissional do taco. Estou precisando de uma indicacao. Ah! E no fim vc fez o que com seu piso?
    Obrigada, Flavia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s