“taco” o taco? II – A Missão

Padrão

Então, o cerumano é uma coisa mesmo não? A – D- O -R -A um drama novelesco. Quanto mais mexicano melhor…Todo mundo deu palpite no assunto TACO.

Na hora do meu almoço eu descolei o nome de mais dois profissionais que dizem ser otimos, liguei pra eles, marquei pra irem na casa e fazer orçamento, mas já me informei dos preços, e cobram bem mais barato mesmo.

E eles não tem alergia, não soltam as tiras, são pau pra toda obra…

Aliás, a hora do meu almoço rende. Saio aqui da SEFAZ as 12 ,pego os meninos do colégio às 12:20, vou pra casa, almoço e saio pra resolver umas pendencias. Hoje antes de sair ainda dei banho no Keith…detalhe, com o vestido que fui trabalhar e de salto…é que o keith aceita o banho numa boa tá? ele é limpinho e comportado.

Bem, e eu to aqui toda alegrinha com os orçamentos baixinhos que vou receber e mostrar pro mr Husband amanhã, quando ele me liga, dizendo que se colocar porcelanato nos tres quartos sai mais barato.

Ele fez um calculo lá dizendo que os tacos que temos não serão suficientes e então vamos ter que comprar mais.

 E fez uma conta maluca de que precisamos de mais 10 metros de tacos de ipê a 132 o m…e me apresentou as contas, tudo gritando no celular, o meio de comunicação que eu mais detesto, voces sabem…

Então eu preciso:

1- saber se o taco que eu tenho lá é suficiente; se não, quantos metros serão necessarios? 

2-fazer os calculos novos, com Um quarto de porcelanato e o resto de taco;

3- fazer os calculos substituindo todos os tacos por porcelanato ( conseguimos com o valor de 49,00…x 50m = 2450,00 + o preço que o seo Cordeiro cobra pra instalar_16 o m = 800,00, portanto: R$3250,00 e tudo isso D I V I D I D O … 

mas isso não é problema pra mim, que tenho uma puta calculadora cientifica!!!!!!eba, rsrsrrs

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Mas você vai desistir do taco e colocar porcelanato? É isso?
    Se é com preços aproximados acho o porcelanato mais resistente e a manutenção bem menor, quase nada! Já os tacos…
    Mas é muito lindo e aconchegante, muito difícil decidir. Ainda bem que já decidi faz tempo. Minha cabeça doía com isso.
    bjks amada!!!

  2. Olha, vim aqui ler vocês que por mero acaso conheci numa noite de contas e mais contas e acho que as pessoas que passam por obras vão diretasmente para o céu. Eu por enquanto estou apenas no purgatório pois quero fazer uma reforma ou pelo menos arrumar este “porta-treco” sem dinheiro. Eita teimosia. Hoje comprei uma lata de tinta …….pincél ainda não. Me desejem boa sorte e me deixem ficar aqui antes que eu surte. Tenho apenas 20 dias de férias.
    Beijos …..não me abandonem

  3. Lilinha.
    Tudo tão lindo !!!
    Dá gosto ver ( e ler !!! ) a praticidade e a REALIDADE das coisas.
    Torça por mim pra ter a coragem que vc está tendo e as demais pessoas tiveram.
    Abri alguns blog dos visitantes e muito tudinho tudão gente como a gente.GOSTEI !!!!!
    Hoje fui lá no Bigolin e senti vontade de reformar.
    Senti outra coisa tb: vontadinha de comprar presentinho pra Lilinha.
    Rs..rs..rs..rs…
    MORRA de CURIOSIDADE.
    QDO TUDO ESTIVER PRONTO MANDE EMAIL ou TORPEDO (97440632)
    Boa sorte e parabéns !
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s