Uma cozinha amarela

Padrão

olhem só o que eu achei…

Uma cozinha amarela, moderna, de armários retos, papel de parede de um lado só, juntando aquelas 3 coreszinhas manjadinhas e adoradas pela Lillyzinha, preto, branco e amarelo…

Já imaginei minha cozinha: granito preto, armários amarelos, o resto branco….não dá vontade de ter uma?

Peço pro Paulo trocar o branco pelo amarelo? e mato mr husband do coração…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Ai meu Deus …. que coisa mais linda …. e a mesa com um “banco-sofá” (não sei o nome rsss), adorei …. já imaginou se ela fosee abóbora kkkkkkk.
    Que linda Lilly, au amei, deixa o marido falar e seja feliz … faça escondido kkkkkkkkkkkkk
    Beijokas

  2. É verdade Lilly, a Marluce manda bem para caramba nessa coisa de construcao, por isso resolvi publicar, parcialmente, seu e-mail. Eu acho q pode ajudar outras pessoas pessoas na mesma situação né?!
    E essa cozinha, menina?! Primeira vez q vejo armarios amarelos e confesso q fiquei um pouco chocada, rsrsrsr. Sinceramente, eu não curto muito o tom, mas acho q o conjunto todo ficou bem harmonioso.

    beijocas

  3. Vai de branco mesmo, fica com o marido VIVO e coloca amarelo nos acessórios, decoração.
    Te deixará satisfeita e não vai ser respondável pelo enfarte de ninguém auhauhuhahua

  4. Oi,Lilly!!!!
    Que saudades minha amiga.Estou aqui em sao Roque e nao fez um diazinho de sol,argh,esta bom para sapos…Hoje deu uma saudade de ver as ideias otimas que vc posta e nao me decepcionei:esta tudo lindo,mas…nao descarte Mr.Husband,ok?rsrsr.
    Amiga,grande beijo e nao desanime,reforma nunca da certinho com o cronograma,tenha paciencia,ta?zenaide storino.

  5. Oi Lilly!

    Apesar de amar o amarelo (vide meu banheiro amarelo de banheiro) não sei se eu gostaria de todos os armários da cozinha em amarelo como essa foto. Acho que ficaria mais elegante os armários todos brancos e duas ou três gavetas em amarelo bem forte. Mas se o seu marido não gosta, realmente é complicado bater de frente 🙂
    Beijo

  6. OiII!!!!
    Gosto muito de amarelo, e até penso em decorar minha cozinha com amarelo, mas eu não gostei do amarelo em todos os armarios e tb na luminaria, achei pesado. se fosse minha a cozinha, os armarios seriam brancos e os detalhes em amarelo.

Deixe um comentário

