verdes e listras

Padrão

tem gente reclamando que eu estou só enchendo linguiça e não postando nada x nada da minha reforma, mas eu vou postar o que se tá tudo na mesma pra desgosto desta que vos tecla?

por mim meus armários estariam lá, instalados (hello paulo, pense em nós, liga pra nós, faz logo estes armários pra gente  mudar!!!_tudo isso em ritmo de forró…), a piscina enfiada no grand canyon do quintal, tudo pintadinho de fresco, com flores por todo lado.

mas está uma paradeira geral.

então, procuro coisas lindas de derreter o coração mais gelido e empedernido!

como estes móveis e objetos lindos em verdes cálidos misturados a listras.

sei que voces entendem este meu momento…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Tudo muito lindo !!!
    E eu te entendo perfeitamente !!!
    Não vejo a hora da minha casinha estar pronta e começar decorar do meu jeito, coisa que nunca pude fazer !!!
    Bjs !!!

  2. Lilly, pensei que seu estilo fosse clássico, foi uma grata supresa saber que você também é moderninha. Gosto mais de móveis, sofás, etc. em estilo reto, me parece mais clean e prático. Ah! Lilly já passei por reformas em meu lar doce lar, não na proporção da sua reforma, mas o quanto é desgastante. Quando tudo se acabou agradeci ao Bom Deus em uma oração interminável. Mas agora estou entrando na fase de manutenção e conclusão de uma outra reforma iniciada e que não acaba. Ai, ai, ai…..Assim é a Vida, movimento, movimento, movimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s