Beringelas, roxos, lilases e ametistas

Padrão

são cores que eu adoro, principalmente para roupas e bijouterias.

(imagens do site everything turquoise)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. ai, o teclado do meu note morreu e eu to tendo que usar um extra todo desconfigurado que eu detesto. Mas assim que eu postar mais coisas la eu te aviso, pode deixar!! Bom fim de semana de feriado lilly!

  2. Adorei TUDO!
    Acho que tudo fica bem nesses tons de roxo. Tomara que nunca saia de moda. Uma fofura essa roupa de cama!

    Na minha opinião o layout do blog ficou bem melhor assim. Mais fácil de navegar e encontrar outros posts!

    Feliz Páscoa pra vc!

  3. Eu, Ms. Purple,
    Vejo tudo isso e GOOOSSSSTOOOOOO DE TUDO!!! hahaha
    Como roxo é agradável, bonito e fino.
    Uma das minhas cores favoritas.
    Acho que não sairá mais de cena.
    Claro que não precisa de uma overdose de roxo num único ambiente, mas alguma coisa nessa cor, seja o tom que for, já faz a diferença.

Deixe um comentário

