Agradecimentos e noticias da reforma

Padrão

Obrigada pelas palavras carinhosas pelo aniversario do blog!

Voces gostam mais daqui que do Coisa de Lilly né? Justo lá que eu coloco minhas musiquinhas…

Enfim…

Sabem como está minha reforma? Meio parada pois só o pessoal da elétrica está lá passando os fios.

O pintor se deslocou para a minha outra casa que o inquilino desocupou. É uma casa que alugo para clinicas, pois é muito grande. Então eu preciso pinta-la e fazer uns acertos pra poder alugar logo.

Vou falar dela mais pra frente.

Talvez no meio da semana eu consiga que o cara vá escavar o quintal para botar a piscina.

E agora preciso encomendar os armários com o Paulo.

Estou vendo as blogueiras (Paulinha, Sarah, Sane, etc…etc…) colocando granito preto na cozinha. É uma tentação, mas mr husbando NÃO GOSTA ( ENJOADINHO ELE…).

A  Ju do Construção Total teve  a paciencia que pegar retalhos de granito branco e manchar com tudo que é produto que ela tinha disponivel ( esqueceu o Wellaton, baby!!!)em casa.

Resumo da experiencia: MANCHOU MESMO! ( claro né lilly?derrrrrrr, a intenção da moça espirito de porco era manchar uai…).

Diante disso: AI QUE MEDA DE COLOCAR GRANITO BRANCOOOO!!!

No fim é isso: voce coloca porcelanato, mas morre de medo que a empregada deixe uma panela cair no chão; faz armários lindos e acha risco de esmalte ( empregada de unhas vermelhas, vou incentiva-la a voltar usar francesinha) e quer matar quem fez isso; as paredes parecem de seda e voce tem medo de pregar um quadro…e por aí vai.

E a ilustração é de Rie Nkajima, pois como dizem, nem tudo aqui é tijolo e cimento.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Pois então Lilly, optei por colocar o granito Santa Cecília lá em casa, compramos a cozinha no sábado, na verdade tive que reduzir um pouco dos armários, pois o valor tinha ficado salgado – e bota salgado!! Mas fiquei satisfeita com o projeto, assim que tiver pronto te mando fotos!!! Beijinhos

  2. Ola,Lilly.
    Amamos seus dois blogs.Vejo que pessoas que comentam aqui tambem comentam no Coisa de Lilly.Embora sejam escritos pela mesma pessoa,tem dinamicas diferentes.O que vc faz,recebe um Caboclo e se transforma?srrsr.E que tem gente(nos todas) achando que vc pode deixar esse blog depois da reforma concluida e isso nos preocupa.Mas,querida,vc e uma expert nesse assunto,afinal 5 ANOS(!)e um mestrado em construcao.
    Continue escrevendo que a gente vai lendo,mesmo que surja umas abobrinhas de quando em vez.
    Grande beijo e continue conosco.zenaide storino.

    Obs:estou taaaaooo feliz.Marido e eu conseguimos ajeitar meu amado Lata de Luxo,Oba!!!!

  3. Lilly, antes de mais nada, que imagem linda de viver. Bela!!!

    Agora, conversa com carinho com Mr. husbajsjjbdjHD.
    dá uns beijinhos, faz uns agrados, seja bem “docinho de coco de marmelo e de maçã” – putz, fui longe-
    e duvido que você não consegue mudar a opinião dele. hehehe
    Mancha mesmo e o granito Preto São gabriel (ou preto tijuca) é lindo de viver, fica muuuito chique e bonito. Além do mais, vai te poupar uma baita dor de cabeça depois.

    bjks queridona!!!

  4. Oi Lilly!
    Desculpa, não dei os parabéns, mas dou agora atrasado:
    PARABÉNS!!!
    Seu blog é demais mesmo!
    Como eu recebo por email os seus novos posts não tinha visto que vc trocou o layout do blog, ficou lindo 🙂
    Beijos

  5. Ai, menina! O que faz maridão não gostar do granito preto? É tão lindo! Bom, mas gosto é uma coisa que não dá pra explicar!
    E cheguei atrasada para o niver do blog!!! Mas, nunca é tarde pra desejar tudo de bom na reforma, e que esse blog chegue loguinho na parte da decô, né mulher? rsrs
    Beijo

  6. Lilly, será que os homens têm algo contra o granito preto!?!?!?! Eu acho ma-ra-vi-lho-so, mas os Ricardin tbm não gosto… Bom, pelo menos eu ainda tenho um tempinho para convencê-lo, vou tentar!!!! rssss….
    Ahhhh…. tbm achei esse imagem linda! Vale a pena pintá-la numa tela.

    Bjokas!!!!!!!!

  7. Eu acho o granito preto lindo, mas tb gosto de outros (agora n lembro nomes). Uma vez te mandei fotos de uma cozinha com pastilhas vinho, a bancada naquela cor de granito da pia eu tb acho chique.
    Se fosse só vc que cozinhasse poderia usar a antiga “tática”: “sou eu que cozinho, então como fico a maior prte do tempo aqui, eu escolho”. rss
    Mas já que não é tão simples assim, vc não tem uma segunda opção de granito?

    bjinhosss

  8. Ué, com os resultados objetivos e racionais dos testes da mancha, o teu marido vai concordar, com certeza, em mudar!!!! Quer coisa mais objetiva e racional que esses argumentos? (Oculte os resultados do Branco Ceará…)

  9. Parabenss Lilly! Cheguei agora e to atrasada, mas ainda assim já viciei no blog.
    Eu vi os usos criativos dos copos e to pensando em alguma solucao pra guardar minhas mil bijouterias, alguma sugestao (fora as caixinhas organizadoras, porque nelas ja nao cabe mais eheh)??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s