1º ano do Blog da Reforma

Padrão

Hoje o Blog da Reforma, o blog que eu fiz apenas pra desestressar da minha longa reforma, pra guardar imagens que eu nem sabia onde guardar, e pra me ajudar a pensar no que eu quero pra minha casa nova, FAZ UM ANO !!!

Fala serio, um ano se passou assim!!! num piscar de olhos!!!

Comecei alinhando minhas idéias, imaginando se alguem iria acessar este blog, pois o outro era tão charmosinho…quem é que iria achar graça num assunto tão árido quando reforma e construção?

Pra minha surpresa, achei montes de blogs sobre este assunto! E os acessos bateram o Coisa de Lilly logo no começo!!!

Hoje são milhares de acessos ao dia, otimas opiniões vindas de todas as pessoas que o acessam, e A AMIZADE DE VOCES, o carinho, a empatia!

Muitas decisoes que eu tomei na minha reforma foi pela influencia de voces, e hoje se tudo ficou, ou melhor ESTA ficando do meu gosto, eh porque  tem um pouco de cada um la.

E nos ultimos meses duas perguntas são frequentes aqui:

1) Quando a reforma acaba? 2) Quando a reforma acabar, o blog acaba tambem?

Eu não sei chèries quando a reforma acaba, pra mim é sempre no mes que vem, pois falta pouco mesmo!

E quando a reforma acabar, o blog continua, pois eu ainda vou fazer jardim, vou decorar a casa, então se mudo o nome ainda é uma incerteza, mas que ele não acaba, isso nunca!

O presente do blog são voces!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Parabéns Lilly, pra mim particularmente, foi tudo de bom encontrar o seu blog e iniciar essa amizade!!! Não pare!!! Acabe a reforma, continue com o blog!!! Beijos

  2. Queremos concentrar a área de lazer nos fundos, pra fugir dos olhos dos curiosos que passam na rua. Na fte ficará a garagem e um jardinzinho. A gente vai fazer uma parte da varanda fechada, porque teremos fogão a lenha lá e uma parte aberta. Pensamos no aproveitamento tanto no verão qto no inverno. Qdo eu achar algo semelhante ao que quero fazer, coloco no blog. Bjsss

  3. Ai meu Deus, a carinha do blog ficou muito linda mesmo, parabéns.
    Tá vendo, você tem muito bom gosto e por isso não pode parar com esse blog, todas nós queremos ver essas coisas lindas e pedirmos sua opinião também.
    Parabéns por um ano, que bárbaro, ter você perto de mim.
    Beijos mil, parabéns, e não pare não.
    Meu mundo ainda é abobora …. mesmo eu estando um pouco ausente dele kkkkkk

  4. Ola Lilly.
    Parabens,querida.Voce merece todas as manifestacoes de carinho que dedicamos a voce.Sem duvida o seu carisma e a alma do seu blog.Ja reparou como quantas vezes os assuntos nem tratam da reforma?rsrssr.E o povo querendo trocar figurinhas com voce como pessoa.Felicidades.

    Obs: Assunto chatinho:tive que exportar meu blog Lata de Luxo,e estou meio pra baixo por conta disso.Agora o nome e:Nem Lata,Nem Luxo.La no antigo Lata tem a explicacao.
    Grande beijo,vamos tocar pra frente.zenaide storino.

  5. Aeeee mais um blog aniversariando.
    Parabéns Lilly!!
    Já já vc estará de mudança para a casa nova.
    Esse foi um dos primeiros blogs que conheci, gostei e sou assídua visitante ehehe.

    Bjos

  6. Lilly,
    Parabéns pelo aniversário do Blog! Ele está cada dia mais lindo e cheio de novidades!!
    Depois que a sua reforma terminar definitivamente, voce deve continuar aqui dando dicas de reforma, decoração, etc… Encontrei muitas coisas legais neste blog!!!!
    Beijokas!!!!

  7. Que linda !!!!! Parabéns !! Não abandona a gente não !!!!
    Amo de paixão seu bloguinho!!! fica pra sempre até a casa cair e pedir outra reforma !! hahhaha!!
    Bjks, otima semana!!!

  8. Oi Lily,

    Meus sinceros parabéns (desculpinhas pelo atraso, é que ando sem tempo de acessar)! Seu blog é lindo e suas ideias são inspiradoras! Vc é um doce de pessoa, adorei mesmo te conhecer!

    O novo vizu está lindo, AMEI!

    Beijão!

  9. Parabens!
    Esse blog é realmente muuuuuito legal!
    merece aplausos!
    Eu queria que você fosse no meu blog
    e deixasse seu comentario!

    wwwtudocool.blogspot.com

    beijos!

Deixe um comentário

