efeito camurça da suvinil

Standard

Quem gosta da aparencia da camurça em paredes mas não quer aplicar tecido, a suvinil está lançando este ano o Efeito Camurça.

O efeito é resultado da aplicação do acrílico com microesferas, produto que tem ingredientes especiais importados da Itália.
Para conseguir o efeito, é preciso preparar o fundo com tinta acrílica fosca ou látex e depois aplicar o Suvinil Acrílico com Microesferas – primeiro com um rolo de lã de carneiro e depois com pincel de três polegadas, com movimentos cruzados. A referência da cor da foto acima é E168.

Eu não conhecia e achei bacanérrimo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi,Lilly.
    Que ideia legal,achei lindo esse efeito.E uma boa alternativa para o meu quarto,que tem pouca parede de alvenaria e o restante de madeira.Acho que uma tinta dessa em tom hiper claro iria combinar.Otima dica.
    Bjs querida.zenaide storino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s