Estampas dos anos 70

Padrão

A Marri estava linda domingo com uma tunica estampada bem ao estilo anos 70.

E se tem uma estamparia pela qual sou apaixonada é esta.

Gosto dos azulejos daquela época, das roupas, das cores, moveis, objetos, da psicodelia e do op-art.

Nos sites papel de parede dos anos 70  e  Faro Wallpaper achei papeis de parede com estampas bárbaras:

meus Papeis preferidos:

moveis e objetos

acabei fazendo uma mistureba de papéis, ambientes, moda e objetos, mas pelo menos consegui mostrar um pouco dos anos 70

fonte: papeldeparededosanos70, apartament therapy, BHG

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi,Lilly.
    Volta e meia essas estampas e modismos dos anos 70 estao de volta,ne?Eu me identifico porque fez parte da minha juventude,e as vezes da uma nostalgia…
    Querida tem selinho para voce la no blog.Espero que com esse eu consiga cobrir todos os Blogs amigos.
    Grande beijo.zenaide storino.

  2. Háaaaa os anos 70 …. que saudades, eu era muito feliz e tinha plena certeza disso, eu tinha um papel de parede no meu quarto que lembrava muito estas estampas ai …. fiquei com saudades e voltei naquela época.
    Essas estampas ficam lindas se fizermos quadros diversos para colocar todos juntos nuna parede só …. que tal??
    Adorei Lilly.
    Beijokas mil

  3. Oi Lilly!
    Também adoro, com destaque para o Pb tb!
    Mas não é qualquer ambiente ou decoraçãoq ue gosto com eles.

    E aí, como vc está? quando vc muda moça?

    Bjks
    Tchui!!!

  4. Eu só gosto (e muiiiiiitooooo) dessas que parecem plantas. Tem um nome, acho que é arabescos. Mas no geral, a questão psicodélica, não curto.

    Comprei para o meu banheiro um azulejo todo branco, mas com detalhes de arabescos que dá pra ver dependendo da iluminação! Achei um arraso!

  5. Nossaaaaaaaaaaaaaa essas em preto e branco são lindas de viver. Aquela branca com “prata” tb. São mais finas.
    As coloridas com roxo, vermelho e a outra branco e “verde azulado” eu tb gosto.
    Muita gente tem usado em lavabo essas coloridas.
    Sabe oq essas estampas me fizeram lembrar???
    Aquele programa Minha Casa, Sua casa (Changing Rooms). O decorador Lawrence usava muito nos projetos dele.
    Bom, se eu participasse do programa e meu vizinho fizesse uma parede com aquele papel de parede de círculos multicoloridos eu ía ENFARTAR na msm hora haha.

  6. Ai meu Deus, pára tudo! Eu AMO estampas dos anos 70!Tudo bem que só nasci no final daquela década, mas parece que a vivi intensamente, pois adoro esse visual. Arrasou nas fotos!

    Bjs e obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s