Padrão

Marido é o tipo de gentinha mais insensível, incompreensíel do mundo.

Totalmente alheio ao esforço que eu fiz pra bolar divisorias bacanas para o nosso closet, ele olhou, olhou, não entendeu nada.

Aí tive que explicar : isso é um varão pra roupas, isso aqui tambem, isso é um calceiro ( no blog eu não coloquei, na minha copia tem) isso são gavetas, sapateiras etc.

Então o fofo vira e me diz: como chama o lugar pra colocar a roupa que eu usei?

Respondi: MAQUINA DE LAVAR ROUPA, MEU FILHO!!!!!!

Caraca! outro dia ele disse que queria um lugar pra por a roupa que ele tirou e vai usar mais tarde, e eu já disse que roupa a gente lava, não guarda usada.

Ele rebate: não, mas quando a roupa está limpa, voce usar PRA ACABAR DE SUJAR.

Conhecem esta?

Eu já disse que a opção é um mancebo, ou valet, mas ele não me ouve!

Paulo, se voce estiver lendo já sabe o que vai enfrentar!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi,Lilly.
    Abro pela manha o comput. e vejo essa “perola” de post,rsrsrsr.
    Ate brigando vc nos faz rir,bom para desopilar o figado.
    Tem sorteio bacana la no Lata de Luxo.Concorra e quem sabe vc ganha,ne?Bjs.zenaide storino.

  2. Ahuahau aqui em casa é o contrário.
    Meu pai troca de roupas 3 vezes por dia e joga pra lavar mesmo que tenha só experimentado.
    Minha mãe quer morrer (embora seja a empregada e a máquina q lave).
    E minha sobrinha que fica alguns dias por aqui faz a mesma coisa q meu pai rss. Tem para quem puxar.
    Duro é a pilha de roupas na hora de passar…

  3. Jesus! Aqui em casa é a mesmíssima coisa! Roupa que ainda não acabou de sujar…huaushuashuha. Aí na hora de sair de novo, ao invés de pegar a dita-cuja que já estava no mancebo, abre o armário e pega outra roupa…afe…ahusuhaus

Deixe um comentário

