Prateleiras na cozinha

Padrão

Hoje de manhã eu estava conversando com a Zenaide ( dona dos blogs Namaskar e Lata de Luxo).

Era de manhã pra mim, mas pra ela já eram 16 horas, pois ela mora na Índia.

Mas a distância não é nada quando duas amigas querem trocar ideias.

Ela que  já fez uma mesinha linda de papelão ( o PAP tá lá no blog dela) agora quer mudar a cozinha com umas prateleiras.

Eu tambem adoro prateleiras, mas pra isso tem que ser muito organizada. nada de jogar os “trens” aleatóreamente em cima  da prateleira e um abraço.

Um pouco de arrumação é necessário né?

Eu encontrei algumas bem engraçadinhas.

esta eu achei bem parecida com a Zezinha, já que lá na Índia eles usam aqueles copinhos prateados para tomar o chá e outras bebidas. então quando vi o joguinho de chá em prata já associei a ela.

esta, da casa de valentina é bem decorativa; com armários fechados, a maioria das louças ficam lá, só indo pra prateleira as bonitinhas.

esta tambem é um modelo ótimo, pois tem os ganchinhos para xícaras e canecas.

aliás ela é bem parecidinha com esta:

que hoje é linda, mas olhem como era ANTES:

(ECA, BEM NOJENTINHA!viram o que uma reforma faz???)

OUTROS MODELOS DE PRATELEIRAS:

essa eu amei!

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly até suspirei agora vendo essas belezuras que você selecionou. Quem sabe o dia em que for mais organizadinha e tiver uma cozinha maior, coloco umas aqui em casa, mas enquanto isso não ocorre vou me deliciando vendo as prateleiras alheias.
    Beijos

  2. Que graça. Me lembra casa de vó.
    Uma boa solução para pessoas que não possuem ou não gostam de armários ou até mesmo que adorem prateleiras.
    Eu acho uma boa. Só que aqui em casa por exemplo não funcionaria. Organização não é o ponto forte da minha mãe (ai se ela ler eu falando isso ahahahaha).
    Ela adora xícaras, coisas de cozinha. Mas em vez de se desfazer das coisas antigas, ela vai fazendo coleção rss.

  3. Lilly, eu achei a sua selecao super legal. Mas na pratica, eu não optaria por este tipo de organizacao. Não sou neurotica por limpeza (longe disso), mas acho q os utensilos fora d armario pegam tanto pó e gordura…

    Vi hoje seu comentario sobre os cuidados q tambem q teve q ter durante a sua gestação. Pois é menina, a gente – mamãe de primeira viagem, fica super insegura com estas coisas que acontecem durante o primeiro trimestre (ou seria durante toda a gravidez, rsrsr), acho que é pela falta de experiencia e consequentemente pelo medo de perder o bb. Fico feliz que o seu pimpolho tenha nascido com saude (nossa ele era grandao hein?!). É sempre bom ouvir historias de vida com final feliz!!
    beijao

  4. Lilly,querida.Cada uma mais linda do que a outra,dificil escolher.Eu tenho prateleiras,mas sao estreitas e so da para por umas canecas e xicaras(mas ficam arrumadas,viu?rsrsr)e agora vou encomendar uma mais larga,para os pratos diarios.Tenho um marceneiro muito bom e vou encomendar assim que chegar por ai.Depois mando as fotos,ta?Bjs e obrigada pelas sugestoes.zenaide storino.

  5. Pingback: casa de leitora: a cozinha da Sam « Blog da Reforma

  6. Lilly…. tava aqui tentando achar fotos de prateleiras pra mostrar pro marido como ficaria as que quero colocar no quarto e na cozinha e adivinha onde vim parar?! Joguei prateleira imagem no google e as fotos achei bacanas pro mostrar pra ele foram… uma nota, Sílvio!?! As do blog da reforma! Aiai…
    bjão

    ps. E a gafe de ter postado esse comentário no blog errado?!?! Acredita que eu fiz isso?! Tava com outra janela aberta… Camila: desde 83 passado vergonha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s