coloco adesivos?

Padrão

A Fátima ( Né?) diz que eu tenho que o perder o medo de “machucar as paredes”. Que devo adesivar, pregar, colar o que me der na cabeça.

Que se ficar um furo, uma mancha, uma desbotado, eu coloco outra coisa por cima. Ela tem razão esta minha amiga.

Hoje eu passei em uma otica e vi uns adesivos muito bacanas. Perguntei quem fez, e é uma moça aqui de Araçatuba. Aliás desconfio que foi ela quem fez tambem os adesivos da clinica da minha dermatologista.

Já passei um e-mail pra ela hoje cedo perguntando os modelos e preços.

Como eu já disse, por dentro vou pintar de X-113 e tive a ideia de colocar umas paredes no tom linho ( que é o externo) .

Já pintei uma, de cobaia, a da sala de TV. Marido só olhou, e não falou nada.

Acho que eu posso fazer o mesmo com mais duas: a da sala de estar e a da sala de jantar.

Nestas paredes tom linho um adesivo transparente e leitoso por cima ficaria legal: preenche a parede, não precisa de quadros, e fica atual tipo esta sala que eu já postei aqui. A Leilane adorou e disse que ficaria muito bom na minha sala que é grande.

Então estou aguardando o retorno da moça, quem sabe é isto o que está faltando na minha parede!

esta frase resume minha filosofia (*ATUAL) de vida

“eu não quero ter razão.eu quero é ser feliz”

*atual, porque antes eu dava um boi pra entrar numa briga e uma boiada pra não sair...hoje eu fujo de confrontos e conflitos, quero descomplicar minha vida, por que hoje as pessoas complicam demais, como disse em seu blog a minha amiga kelly Kobor.

Kelly, antes minha aluna no curso on line, agora só me ensina.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Isso mesmo lilly, não tenha medo de ser feliz….eu também vou colocar adesivo no quarto dos meus meninos, eles são fãs do Calvin e Haroldo, conhece? e não é que no Vale Sul shopping abriram uma loja de adesivos? como o desenho do Calvin é em preto e branco vou pintar o quartinho deles de branco e colocar o adesivo preto….

  2. Eu acho que vc tem que fazer o que tem vontade amiga.
    Se vc não colar diretamente na parede, vc já tem outra alternativa na manga rss.
    Pensa direitinho e faça o que vai te deixar mais feliz.
    Ser feliz não tem preço!
    A sua casa tão sonhada tá quase finalizada. Se não puder ter em casa o que te deixa feliz, vai ter onde???

  3. Oi Lilly, tenho lido a respeito da sua preocupação em colocar adesivos. Pois bem! Adesivo é tudo de bom, e para se obter melhor efeito (mais natural possível, pois ele acaba parecendo uma pintura), o ideal e colocar direto na parede mesmo. Tenho uma máquina caseira chamada cricut, minha amiga trouxe dos EUA para mim, com ela já adesivei várias coisas, quando enjoô da frase tiro com muita facilidade, sem danificar a pintura da parede. Já estes comprados prontos, não sei o quanto de cola eles possuem, mas cá pra nós são lindos! Vale a pena! Beijos

  4. Lilly amei a frase e amei o adesivo!

    Só to triste pq não consigo colocar vc lá na lista dos meus blogs favoritos, por favore como faço? aqui no teu blog não tem como te seguir, faz esse favor de me ensinar pela milessima vez mas desenhando pra ver se consigo pq ler seus post é muito bom mas demoro pra te achar… snif

    bjkas

  5. Lilly é a primeira vez que estou em seu blog e amei a frase e as flores, gostaria de deixar uma dica aqui, eu coloquei um adesivo lindo em minha sala e o adquiri da soadesivos, lá tem muitos adesivos lindo, fiquei até em duvida, mas tive o auxilio do atendimento on-line que me ajudou na escolha do adesivo certo para meu ambiente, se eu fosse vcs não deixava de dar uma olhadinha lá http://www.soadesivos.com, eu já estou escolhendo outro pro meu quarto, e agora que vi a frase com as flores acho que vou montar a minha também.
    Beijos

  6. Pingback: Desafio 7 links « Isso é coisa de lilly

  7. Olá! Realmente essa frase nos faz pensar… E perceber que se pensássemos um pouco menos em coisas tão pequenas com certeza seriamos muito mais felizes! Em relação aos adesivos é assim mesmo, você pode passar uma mensagem para sua família e a seus convidados, carinho, motivação, fé, alegria e todas suas emoções em suas paredes!
    Eu recomendo a X4 Adesivos http://www.x4adesivos.com.br, muito boa loja!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s