rustico e simples

Standard

Eu gosto de coisas rusticas e simples, acho que combinam mais comigo do que as muito enfeitadas ou refinadas.

O que me chamou a atenção aqui foram as cadeiras pintadas em verde contrastando com a madeira natural.

Tambem gosto quando contrasta com o branco, tipo, os pés pintados em branco e o tampo na madeira natural, com as cadeiras pintadas em branco.

(ainda não tirei da minha cabeça a sala de jantar quadrada com vidro preto e cadeiras em couríssimo preto…)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly não tem jeito o rústico veio pra ficar eu acho muito bacana misturar ele com algo mais limpo e moderno.

    Quanta novidade por aqui. Tô gostando de tudo.

    Fiquei feliz com sua visitinha lá na Casa da Dona Santa. Eu vi o Mamma Mia A D O R E I tanto que escrevi o post. Também não sou fã das colunas (fiquei na dúvida agora – elas são gregas ou romanas?). Quando fiz o post pensei nas singelas casinhas que vi no filme.

    Ah! A Mary Streep é uma camaleoa mesmo, do Diabo veste Prada, pra Mamma Mia quanta diferença, nê?

    Doces beijos

  2. A mesa e as cadeiras formaram um conjunto agradável e belo, mas para sua casa eu acho que a tal mesa que vc viu vai ficar mais “tchan”
    Já vi em algumas lojas essas mesas de jantar de vidro preto e são chiquetosas.

  3. Gostaria de saber a cor da tinta e qual processo de pintura dessas cadeiras ??? Gostaria de pintar as minhas cadeiras, achei a cor linda !!!
    Obg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s