mais um lavabo legal

Padrão

Eu tinha visto esta foto em uma revista, guardei e só achei agora.

Já de cara eu vou falando do que não gostei pra depois falar do que gostei: a torneira saindo da parede, prefiro de mesa.

Agora do que eu gostei…TODO O RESTO!

A cor ( de buraco de cerca) é linda…cobriu só a parede da pia, no resto parece ser o F-100.

nesta foto voces vão ver que foi usado um recurso que aumentou o lavabo: o espelho foi colado e ao lado dele, um trabalho de pedras ( já vi pra comprar pronto isso aí…) na paredinha da direita outro espelho. duplicou o detalhe das pedras, ficou muuuuuito legal, não acham?

eu gostei…marido não gostou da cor ( porque discordar faz parte do ser dele).

PS:meu lavabo ficou quase igual, até na cor, pois pintamos de safari.

apenas a pia nao foi até a parede. aliás, foi, mas tivemos que diminuir pois a porta não fecou.

tambem nao tem espelho ainda.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilian
    Nossa vc é uma figura mesmo…”cor de buraco de cerca”, nunca tinha ouvido ops lido esta expressão , deve ser a mesma de “burro quando foge” ???? rsrsrsrs
    Adorei as fotos das colchas tbém gosto destes modelos que as lojas chamam de COBRE-LEITO…deve ser mais chique né….e tem uma loja virtual PORT-CASA.COM.BR que tem estas colchas eles tem um precitcho + – , conheço a loja física deles.
    Bom contagem regressiva p/ a mudança então, gostei muito determinada esta menina.
    Bjs
    Silvia Garcia

  2. Já ta pensando como vai ser o seu amiga?
    Eu daria nota máxima para esse lavabo se não fosse a iluminação saindo do meio do espelho. No me gusta.
    A cor eu acho bonita tb, mas tem outras cores que ficam bem em lavabos. Não desista de uma parede colorida, mesmo que seja clarinha. Fica tão agradável.

    Bjoss

  3. Eu adorei tudo, até a cor de buraco na cerca, hahahah. Meu banheiro vai demorar um pouco pra ficar pronto, mas as idéias são otimas. Por que será que marido gosta de discordar sempre da gente?
    bjks, otima semana!!

  4. Olá, Pessoal, eu não entendo muito de lavabos, por isso estou lendo o que posso. Eu tenho um lavabo pequeno de 1.50 x 1.20 e ouvi de uma amiga que hoje em dia, não se usa mais azulejos nas paredes, mas sim, usa-se tintas, pinta-se e usa-se decorações. Gostaria de saber isso é verdade.
    Um abraço a todos

  5. Ei amiga fiquei surpresa ao ver esta foto pois esta muito parecida com o projeto que eu e maridom temos na cabeça para nosso banheiro social (Pelo jeito a gente concorda bem mais que vcs kkkk) até este revestimento aí nos já compramos da Porto Belo, é exatamente o mesmo, e terá uma luminária no meio do espelho que ainda vou vou comprar, mas o eletricista já fez a instalação, fora isto mandei fazer a bancada em silestobe vermelho pra combinar com a parede do fundo do banheiro que quero em pastilhas, tb vermelhas, o resto do banheiro é todo branco e pretendo ampliar o espelho até o box, mas este espelhinho do lado, apesar de achar interessante nao vou colocar, pra nao brigar com o interruptor e o toalheiro… Só falta escolher o revestimento do meu banheiro… Tb vou começar a postar esta reforma (que já dura 6 meses enquanto moro na casa alheia) no meu blog… Bjocas

Deixe um comentário

