Vejam se não dá pra morrer de raiva

Padrão

De quem pode comprar IKEA:

Eu sou louca – alucinada ( eu algum dia falei aqui que era normal?) por estantes (ou bookcases, se quiserem afrescalhar a coisa) deste modelo.

Vi uma no Il Blog Di Celia, elogiei e ela disse assim: ahhhh mas é da Ikea, quando tivermos condições vamos ter uma melhor.

Vai ver que lá Ikea é tipo Moveis Casa Verde ou Casas Bahia, mas isso me gusta e muito.

editado hoje, 12/02:

1- eu esqueci de dizer o brecin: 200 dolares, pipol!

2-eu não tenho raiva da pessoa que compra, amo a Celinha do Il Blog! me dá raiva de não poder comprar porque eles só entregam por lá.olhem a estante dela:

3- A Leilane me mandou fotos das vendidas nas Casas Bahiaaaaaaa, dedicaçãototalavoceeeeeeee, ops, Magazine Luiza, ela acabou de me dizer! custam 1500,00 e 1600,00!!!(vou incluir as fotos no blog depois ok?)

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Essa IKEA tem cada coisa…
    Gosto de passear pelo site da loja de vez em quando. Pena que por aqui ainda não tem.
    O mesmo produto aqui no Brasil custa muitooooo mais caro.

  2. minina, sabe oq me dá raiva??? Aqui em brasilia a única loja do gênero é a Tok&Stok e parece que eles se valem disso para deixar a loja uma bagunça, sem preços, com algumas peças muuuuuuuito velhas… Se tivesse a IKEA aqui acho que seria bem mais feliz, hhahahahah. Exageros a parte. Adoro passear em lojas assim e sonhar com ambientes e com uma casa nova…

    beijok

    ps: adorei o seu recadinho viu? a recíproca é verdadeira!!!

  3. Oi,Lilian.
    Querer e poder,minha amiga.Faz um orcamento com um marceneiro bom,de sua confianca.Nao pode custar tanto.O MDF esta ai para nos ajudar e com umas maos de tinta fica tudo beleza.Sua casa esta muito linda e se vc quer uma joia dessa nao ha porque nao ter,ne?Beijao grande.zenaide storino.

    • oi Lilly
      a estante custa €129 aqui na Italia rsrsrs uma pexincha !!!
      mas vc tem toda razào.. a Ikea è uma loja maravilhosa onde todo mundo pode comprar coisas legais sem ter que pagar uma fortuna.. e è proprio a filosofia da loja (que nào è uma loja mas uma grande multinacional sueca) e è impossivel nào sair da loja sem pelo menos comprar uma coisinha ..
      mas eu ainda quero a estante grande como a parede da minha sala rsrsrs !!
      bjs e baci
      P.S.: obrigada pelo comentàrio no meu blog

  4. Oi minha querida! Chamou minha atenção o seu comentário a respeito da bookcase ser ruim como a das Casas Bahia ou da Móveis Casa Verde, concordo plenamente que na Bahia não dá pra comprar móveis, mas na Casa Verde? A minha casa toda é mobiliada por lá, com exceção da cozinha que se tudo der certo final deste ano farei com eles! Tô super feliz com a qualidade e a beleza das peças que tenho e aos poucos minha casa está linda com vários “carnêzinhos” que fiz lá! rsss… qual foi sua experiência ruim na móveis casa verde? Fiquei curiosa. Bjs!

  5. Lilly as estantes são da Magazine Luiza.
    Comparando os preços lá de fora com os preços daqui, dá bastante diferença.
    Isso pq é de loja POP heim.
    Pergunte ao marceneiro quanto sai uma dessas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s