V E R M E L H O

Padrão

Podem falar o que quiser, mas vermelho é cor que vai bem em qualquer ambiente.

refrigerador SMEG sonho de consumo

panelas lindas

telefone vintage

colcha folk

 

um movelz com cara de chines

toalhas macias

cortininha de banheiro com estampa UNIKKO da marimekko? A M E I !!!!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Eu amo vermelho.
    Na casa que eu morava fiz uma parede, a da cabeceira da cama com um vermelho lindo, minha intensão era uma decoração oriental, mas mudei antes de concluir.
    É tão lindo que já está no segundo inquilino e eles pedem para deixar a perede.

    Aliás até um verde que eu tb coloquei na sala ainda está lá.
    Época das texturas ainda. rs

    Na cozinha pretendo colocar algumas coisinhas mínimas em vermelho para chamar a atenção.

  2. Ola.
    Tenho paixao pela cor vermelha tambem.Minhas panelas sao vermelhas e a minha cozinha no Brasil tem detalhes em vermelho nos azulejos.Se der uma brecha,la estou eu colocando um vermelhinho basico para apimentar.
    Lindo post.Grande abraco.zenaide storino.

  3. Olá, td jóia?
    Sempre leio seu blog e acho o máximo! Logo-logo estarei construindo minha casa e sempre venho ver algumas dicas.
    Resolvi entrar nesse mundinho tbm e estou divulgando o meu blog… Qnd puder, dá uma passadinha por lá!
    Beijos, Geisy.

  4. Oi, adorei seu blog.
    Gostaria de pintar um armário de madeira que tenho na cantina, da cor vermelha que está naqula comoda. Como posso conseguir isso, você tem uma dica? qual o tom de vermelho?
    desde já agradeço.

Deixe um comentário

