Uma luz no fim do tunel

Padrão

Eu não achava uma sala parecida com o que tenho lá.

Hoje achei esta. Simples, mas dá pro começo.

eu vejo minha sala assim: vindo do hall, com a janela á esquerda e a passagem pra sala de TV à direita. o sofá grande na parede grande, o sofé menor na parede da esqeurda, mas sem encostar e duas poltronas

Não tenho quadros, nem os enfeites, nada. Já me desfiz de tudo. Daqui pra frente é o novo.

E mais uma novidade: tenho um sofá novo! bem grande, 3 e 2 ( viram que a prioridade do sofá em L pra sala de Tv foi por agua abaixo) em chenile cinza claro, lindo!

Eu o vi no mes passado, e cada vez que vou ao banco, entro e dou uma sentadinha nele.

Para a sala de Tv comprei o rack. Comprei um definitivo; eu ía comprar um “marromeno”, pra usar “porrenquanto”  e que ía ficar a metade do preço do que comprei. Dividi tudo em 10 vezes e corri pro abraço.

Pra sala de Tv eu vou reformar o velhudo que é bem estiloso, modelo chesterfield, da Aimar Moveis. Ele tá meio vecchio, mas quem não tá?

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Mulher

    Mas vc é danada de rápida, estou com vc e não abro….estou doida por 1 sofá novo de 3METROS, pq aqui em casa meu marido e filho (1 só) pensam que sofá é cama e dai da aquela briga na hora de assistir filme….Mas tbém só compro depois de mudar e terminar a OBRA…..isso quer dizer daqui uns dois anos, enquanto isso vou arquivando fotos de td o que gosto….sua sala vai ficar mto bonita…….criatura haja dindin p/ decorar esta casa….mas nada que não se resolva em 10 X.
    Bjs
    Silvia Garcia
    São Paulo/SP

  2. Ahaaaaaaaaaaa eu sabia que a “senhorita” não iria resistir!! rss
    Acho chenile tão bonito. Mamys adora, mas aqui em casa não rola mais.
    Tenho cinco felinos lindinhos, embora só dois durmam dentro de casa (os outros dormem nas caminhas na despensa).
    Só que todos quando cansam de passear no quintal passeiam pela casa. E quando não tem ninguém por perto eles tentam escalar cortinas e arranhar sofás.
    Eles são educadinhos, mas sabe quando dá “cinco minutos”?? rss Vez ou outra eles têm recaídas.
    No final do ano minha mãe mandou reformar o sofá de canto que temos na sala de tv. Ficou lindo.
    Fomos ver sofás em casas de decoração, mas o tamanho que precisávamos era difícil de encontrar. E das lojas populares geralmente são muito fraquinhos. Quando minha mãe ficou apaixonada por um quase caiu para trás ao saber o preço (R$ 5000,00 !!!) Isso pq o sofá era pe-que-no. Esse não rolou.
    Aí ela viu um jogo de 2 e 3 lugares de “couríssimo italiano”, percintas elásticas, bla bla bla (coisas de vendedor para tentar justificar a facada. Nem sempre confere). Tava em “promoção”, mas não caberia na salinha de tv. Ficaria muito apertadinho.
    A melhor opção foi reformar o que tínhamos e valeu a pena no nosso caso (mudamos até o braço, ficou moderninho em linhas mais retas, com almofadas retangulares do msm tecido.). Agora falta achar umas almofadas decorativas combinando com o ambiente.
    Na hora de trocar móveis é bom andar bastante de loja em loja, pq os precinhos que têm as coisas hoje não é brincadeira.

  3. Lilly, me desculpe, não tenho tido muito tempo de entrar nos blogs, ainda mais no seu que eu adoro é “indisculpável” ….
    Adorei essa sala, eu tb tenho sofás brancos, mas como faz mais de 20 anos …. eu já estou com o saquinho bem cheio deles, acho que vou comprar um “abóbora” kkkkkkk (essa minha obseção tem que ter um limite né ??)))))))
    Eu dei muita risada com o seu comentário, que estava faltando um gatinho abóbora kkkk eu nem tinha notado, só você mesmo viu !!!!
    Vou xeretar por aqui hoje, prometo ver tudo

    http:// meumundocordeabobora.blogspot.com

  4. Ai, eu tb comprei um sofá em outubro em chenile, só que errei em pedir com almofadas estampadas. Logo eu que enjoo fácil. Mas vou mandar fazer capas quando me mudar.

    Caramba, cê acredita que tem um modelo chesterfield jogado numa cobertura de um terreno nosso? Eu não peguei para mim porque na época que eu comprei o de chenille ele estava alugado junto com uma casa nossa. Sou louca para reforma-lo, mas não quero gastar dinheiro, pois se eu fizesse seria para vender mesmo e não sei se valeria a pena na minha região. As pessoas daqui não entendem nada de decor, se fosse no Rio/zona sul, era fácil.
    Ia ganhar uma nota! rsrsrs

  5. E tem que comprar o melhor mesmo, porque esse negócio de quebra-galho eu não faço mais. Fico sem, mas não compro porcarias.
    Quero uma mesa de jantar de R$3.500, meu esposo disse que estou sonhando. rs
    Vou ficar com a sala de jantar vazia, mas só ponho a que eu quero. Vou reclamar tanto, mas tanto no ouvido dele que quero só ver se estou sonhando mesmo. hushsuhsuh
    Vc fez certo!

  6. Ola.
    Puxa vida,esta muito show e ja da para a gente,que acompanha,ver como vai ficar:tudo muito bonito e de bom gosto.O que eu mais gosto e que vc quando nao consegue adquirir algum movel ou outro item,vc corre atras de outra solucao e sempre fica muito bom.E assim que tem que ser mesmo,nada de parar as obras,muda um pouco o projeto e “corre pro abraco”,como diz vc.Grande abraco e parabens.zenaide storino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s