A paginação do revestimento da churrasqueira

Padrão

Gente vamos combinar que a opção mais fácil para preencher a faixa de 70 cm de altura da pia da churrasqueira é a combinação das pastilhas ceramicas e os tozetosdo post de sábado.

Mas fazendo os calculos ficou tudo muito caro então eu vou mudar um pouco: vou usar tambem as pastilhas Ceusa 10 X 10 nas cores parecidas com creme e café com leite.

Posso trabalhar 3 fileiras  das pastilhas, o entremeio (pode ser de 10 cm ou mais) das pastilhas ceramicas 3 X 3 e de vez em quando jogando um daqueles tozetos. Ficou mara, (como dizem minhas amigas e eu ainda não incorporei este termo), pelo menos na minha cabeça.

as tais pastilhas se parecem com estas abaixo que vi no blog da arquiteta Veridiana Neves

Inicialmente eu pensei em trabalhar as pastilhas intercalando uma clara com uma mais escura, mas penso que se eu mistura-las aleatóreamente o resultado fica mais leve.

Para o balcão da churrasqueira, uso as mesmas pastilhs 10X 10 com um barrado de pastilhas ceramicas e tozetos.

E marido gostou da idéia!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly

    Nossa estou prestes a me mudar e a casa tem que reformar praticamente 50%…acredito que terei vários surtos , enquanto isso não acontece vou sonhando com ela…parabéns pelo blog dou mtas risadas dos seus comentários e tbém tem mta coisa que serve p/ nos orientar.
    Linda sua casa, depois deste trabalhão todo o casal merece!!!!
    Silvia
    São Paulo/SP

  2. Acho que vai ficar ótimo. Vejo que você também tem um “cad” mental pra pré-visualizar as idéias. Só as mulheres têm isso, e os maridos tem que confiar em nós! Às vezes fico parada, estática, e meu marido fala “o que foi”, e eu respondo: “Nada, tô processando uma idéia no meu CAD e já estou renderizando”

  3. Menina.

    Adorei seu blog, li um pouco, pq agora tenho que sair para escolher os revestimentos da cozinha e banheiros.
    Ah…vc perguntou da cor. Eu AMO cores, no sobrado que o marido acobou de contruir eles usaram Fendi e ficou incrivelmente incrível. Mas linho com branco fica lindo também.
    bjs

  4. Como pode uma coisa tão pequenininha custar tão caro, né? (pastilha, faixa…)
    A cor das pastilhas que vc escolheu combina com a cor que possivelmente será sua casa.
    Vai ficar bonito!
    Coloca fotos depois q tiver pronto.
    Bjosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s