Ai que vontade de ga$tar!

Padrão

Não estou parando por aqui pois estou correndo atras das coisas da reforma.

E postando no outro blog que voces sabem, é a cerejinha do meu sundae…

Anyway, ontem na hora do meu almoço eu passei na frente da Requinte Móveis. Uma faixa de 3 metros de altura com a palavra ATÉ 70% em vermelho chama atenção até de um cego né?

Eles tem moveis muito bonitos. Me apaixonei por um sofá creminho estampado com flores em marron, num preço tão tão bom que quase levei na hora.

Depois de um tempão só usando estofados neutros, as flores e listras antes presentes apenas nas almofadinhas, estão se espalhando pelos sofás e poltronas. (nooossa, quanto romantismo!!!eu não sou disso pessoas…). E voces não imaginam que bom gosto o estampado daquele sofá!

Imaginei que eu poderia fazer uma composição dele que é de 2 e 3 lugares, mais um outro num tom bem contrastante ( amarelo como aquele do post?), mas aí eu só vou jogar os sofás lá e não vou ter grana pra dar um trato no resto (mesas, objetos) e fico sem comprar os moveis da sala de TV.

 Nestas horas me lembro de Cecilia Meirelles: OU ISTO OU AQUILO!(viram como blogueira tambem é cultura?)

Ou seja: nem cubro um santo nem outro…pois aí não se trata nem de vestir um santo pra deixar outro pelado. Os dois vão ficar pelados com a mão no bolso.

Entenderam?  É, eu sei que eu sou dificil de entender, mas tem gente que consegue esta façanha…

Então meu foco continua sendo o sofá e rack da sala de TV.

Nestes ultimos dias eu tambem andei atras de camas box para os quartos dos meninos. Fiz um levantamento de preço em várias lojas e hoje encomendei duas, de solteiro 1 X 2 m, e depois de negociar muitoooo.

Aí passei na casa da minha mãe pra contar e meu pai disse que vai dar as camas de presente para os meninos …

ebaaaaaaa.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oi Lilly! Td bem?

    obrigada pela visita! Amei conhecer seu blog! Tem muita coisa nessa sua reforma, já estou aprendendo bastante! 😀 E estou te seguindo, pode ter certeza que virei sempre saber as novidades!

    bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s