Churrasqueira

Standard

Hoje eu quase tive um ataque do coração quando o seo Cordeiro disse que maridon quer colocar como detalhe na parede da churrasqueira, PEDAÇOS DO PISO  DA VARANDA!!!!

FALA SERIO! Será qeu ele quer me matar?

Se eu estou vindo com linho  na área externa, quando chego na area da churrasqueira, possoesquentar a tonalidade, fazer um detalhe com pastilhas perto da pia.

O problema é que não acho fotos legais de churrasqueiras. Fiquei horas e tudo que achei ou era brega demais, ou simplesmente não tinha nada na parede acima da pia, e se nada for colocado lá, logo a pintura estará desbotada…

SUGESTÕES?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly a sugestão que tenho é colocar azuleijos antigos (tipo décadas de 60, 70 e 80) na pia da churrasqueira, além de sair mais em conta, o efeito fica surpreendente. Estou fazendo isto aqui em casa é o resultado final promete ser recompensador. Depois posto lá no blog pra te dar uma animada.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s