Com coceira de gastar

Padrão

Enquanto Mr. Husband não está por perto, eu apronto das minhas.

O tempo livre é pouco, mas aproveito cada minuto dele. Vou ver moveis, faço planos, castelinhos de areia que depois ele derruba com um balde de agua, mas tudo bem, eu preciso disso mesmo pra me manter com a cabeça fora da agua. É como se estas coisinhas, estes planos me aproximassem mais do dia da mudança.

Ontem eu fui trocar uns tapetinhos de tear que ganhei. Eles eram em bege/amarelo e bege/verde e não terei nada assim na minha casa.   Troquei por bege e preto ( banheiro dos meninos) e dois em azul, e ainda um grande em marron e bege que vai em qualquer canto.

Na volta passei na Viena Moveis lá na rua Bolivia. Araçatuba tem lojas de moveis ótimas, e eu coloquei na cabeça que preciso montar pelo menos uma sala, a de TV.

Então preciso de um sofá bacanudo em L e um rack para TV. Só isso, estão vendo??? Eu sou mesmo baratinha.

Só que chegando lá eu quasei deixei um rastro de baba nos moveis!

Vi uma sala de jantar quadrada com tampo de vidro preto, linda, de chorar sentada na sarjeta.

Aí comecei a ver sofás para a minha sala e … já pedi pro rapaz dar uma passada na obra, medir tudo e me dar umas dicas.

A loja não tem site ( embora eles digam que tem, acessei e deu erro) o que é uma pena, pois os moveis são lindos.

Hoje em dia todas as lojas de móveis tem site ou blog ( Aimar, Fissare, Modelo Design, Empório Casa…) e se não tiver, tem que providenciar. Porque o que não está na net, não está no mundo.

Mas eu consegui uma foto dos moveis da Viena, de uma exposição recente que fizeram no Araçatuba Shopping.

Lindo não? era só o que eu precisava!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. amiga linda!!!! vc é como eu… e a maioria das mulheres desse mundin de Deus, para nós td é essencial nessa vida né? só “eles” não percebem isso! kkkkkkkkkkkk….
    Feliz 2010 pra vc repleto de sonhos realizados, saúde, paz, amor e mts felicidades!!!!
    bjxs , saudadessssss!!!

  2. Oi Lilly, vc è tudo de bom!! rsrs ” eu sou bem baratinha” è o que eu sempre digo pro Roby mas ele nào entende muito bem portuguès 😦 ou faz de conta ??!!! rsrs e acaba queimando as minhas idèias..
    beijos mil
    e feliz ano novo casa nova pra nòs :))

  3. Oii,
    fiquei horas passeando aqui!
    Tava no google procurando fotos de home office, apenas pq gosto de ver, sem nenhuma pretensão e achei seu blog!
    Amei! Vou bater ponto aqui 😉

  4. Amo sofá em “L”. Acho bonito e confortável (em casa tem na sala de tv).
    Marrom combina com várias cores e fica elegante.
    Esse sofá é em suede/velo suede/camurça?
    Minha mãe reformou o nosso mês passado em velo suede amassado fendi, pq o que queríamos (“pele de elefante” marrom) não tinha mais a metragem que precisavamos.
    Ficou bem bonito. Pessoal adorou.
    Escolhemos esse tecido pq li (comunidade de gatos no orkut) que é um tecido ótimo para quem tem peludos que costumam arranhar o sofá. Como tenho vários gatos minha mãe adorou essa idéia. Realmente os gatos nem tentaram arranhar o sofá.
    COmo você tem um, fica a dica hehehee.
    Bjãoo.

  5. Oi vc poderia enviar uma foto do sofa em suede amassado da sua mae pra eu ter uma noçao de como vai ficar o meu q mandei fazer nesse tecido na cor fendi, valeu

Deixe um comentário

