Blogs novos no pedaço!

Padrão

Eu adoro quando descubro algum blog novo e eu gosto de dividir com voces.

Primeiro, mais uma leitora que foi picada pelo bichin do blog e virou blogueira: a Marluce, aquela que faz até moveis ( já coloquei um movel aqui, de banheiro) inaugurou o Falo Melhor do que Escrevo.

Fui conferir e é mentira ok? A danada escreve bem pra caramba! Desembaraçadinha a moça.

Então vamos azucrina-la para colocar as fotos da construção dela, pois com certeza será uma inspiração pra muitos!

E descobri um blog muito util e eu explico por que: blog com fotinha tem de montão inclusive aquele blog copião, o Pintando o 7, mas naToca dos  Lobos a Luciana e o Henrique fazem muito mais que botar fotos.

Eles dão dicas super legais  sobre como comprar qualquer  produto; por exemplo, antes de sair pra comprar os batentes, saber como medir a sua casa.

Ou como encaixotar as coisas para que não se estraguem ou percam na mudança, ou regras de como se mudar sem atrapalhar a vizinhança ( caramba, eles tem mania de mudança! acho que alem de Lobos tambem são ciganos, heheheh)

Um blog que gostei, mas não tem a ver com o Blog da Reforma, e sim com o Coisa de Lilly é o Cartas Por Carol.

Eu estudei com o pai desta menina, e hoje somos amigas, olha só que coisa!  Carol é uma menina linda e inteligente que  escreve de maneira doce e acida ao mesmo tempo.

Essa minha mania de linkar aqui os blogs de reforma/construção, e lá no Coisa de Lilly os blogs que tenham mais a ver com a vida e o que pensamos, faz uma bagunça na minha cabeça!

Às vezes linko a pessoa aqui, mas ela só lê o Coisa de Lilly; ou linko lá e a pessoa é tarada por reforma ( tem louco pra tudo) e aí já viu…

Pra facilitar as coisa mandem um recado: QUERO FICAR LINKADA EM TAL BLOG, OU NOS DOIS…heheheh , que se eu estiver de bom humor, e com tempo eu faço isso…

Então vão lá conhecer os novos blogs, e mandem um abraço meu pra elas!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Menina é uma confusão na minha cabeça esse mundo dos blogs, eu só tenho 1 e espero manter só esse. mas o fato é que tenho dois e-mails e as vezes sigo com um e outras com o outro e nunca consigo achar os preferidos a não ser pela minha lista de favoritos da internet.

    Já visitei todas as suas indicações e to te seguindo tambpém, 4 anos de reforma… ufa! não é pra qualquer um! eu to no começo e to desanimada.. não é fácil essa vida! mas bora lá que tudo vai ficar show, vou grudar nas suas dicas! bjkas

    Flávia

Deixe um comentário

