Brinde

Padrão

Bem, antes da conversa sobre a garantia eu falei, na brinca ( mas é brincando que se fala verdades), perguntei :

_ahhh comprei um fogão e uma geladeira top de linha, não vou ganhar nenhum brinde? Tipo um pinguim pra por em cima da geladeira, uma caneta, calendário…

A moça disse sorrindo, ahhh não, pra eletrodomésticos não tem brindes. Mas se voce comprasse mais de R$ 400 em moveis daqui ganharia um celular. Não quer ver algo pra sua casa??

Olhei em volta e falei, :ahhhhhhh, então tá…Não, Não!!! Obrigada não preciso!

( é que enquanto a moça atendia o outro cliente eu fiquei andando pela loja e olhando as coisas, e quando cheguei no setor de moveis falei pra Mr. husband: tá vendo bem isso tudo?

E ele: tô.

_então anota aí: é tudo o que EU NÃO QUERO.)

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Hahahahahaha, costumo ter a mesma reação em lojas de departamentos… Tudo muito quadradinhos, muito sem doce nem salgado. E me passa a impressão que se a umidade relativa do ar aumentar, os móveis estufam na hora!
    beijim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s