Mais uma leitora que vira blogueira

Padrão

A Helena é uma moça bacanérrima que  conheci através do Blog da Reforma.

Nos adicionamos no MSN e teclamos um montão sobre reforma e construção. Ela me falou das centenas de fotos que tem guardadas no note dela pra se inspirar na construção que está fazendo.

Pá daqui, pá de lá, e voces sabem que eu falo ( e teclo) muito, pergunto porque ela não faz um blog pra dividir com a gente o passo a passo da construção do lindo sobrado à beira mar .

Ela acabou cedendo e  ontem nasceu a Casa da Lenynha .

Neste blog ela faz o que eu não fiz: mostrou tudo desde o inicio da construção. E ela tambem está formando um pomar no imenso quintal do terreno. Assim, quando se mudar já terá frutas e legumes.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. queridas amigas e amigos, obrigada pela força, especialmente a querida Lili, estou mt feliz pelo meu bloguinho, realmente estava com problemas nos comentários mas agora mudei o layout e voltou ao normal. Sintam-se a vontade e espero poder estar contribuindo para mts idéias !! bjxs a tds!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s