Armário de banheiro

Padrão

A leitora Cássia viu o post em que eu falava sobre aqueles armarinhos de banheiro ultrapassados, de embutir na parede.

Ela disse que espelho é legal, mas  perguntou onde colocar escovas de dente, pastas, podutos de higiene, etc.

Eu disse que isso pode ser arranjado em potes charmosos sobre a pia, e nas gavetas do armário.

Aí lembrei que vi uma matéria muito interessante na revista Casa e Jardim de agosto/2008.

Na matéria chamada “Um raio X dos armários“, eu vi este projeto de armario em MDF.

São duas portas em MDF laqueado de branco.

Vejam o detalhe delicado dos frisos nas portas.

 Não há puxadores, o que daria ao conjunto um ar pesado, mas as portas se abrem pelo sistema fecho-toque.

O espelho corre por um trilho sobre as portas.

Sem duvida uma opção bacanérrima pra quem precisa de armário, mas não quer usar aquele antiguinho.

vejam a matéria e leiam as outras sugestões de projetos.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Tem armários externos (ao lado do espelho) que são charmosos. Tipo nichos também. Por hora comprei para os banheiros novos esses com armarinho do lado do espelho. Mas futuramente colocarei um espelho maior cobrindo a parede quase toda e colocarei soluções no armário debaixo da pia para cosméticos. Escovas de dentes acho que a solução é deixar nesses potes próprios para isso e decorados. Aqueles espelhos embutidos não dá, não.

  2. Pois é. O que a Luana disse eu vi num programa do GNT uma vez.
    Minha sogra reformou o apto recentemente e nos banheiros ela colocou espelho até o teto na área da bancada, armário branco embaixo da pia com puxadores cromados fininhos e compridos e ao lado um armário de duas portas grandes, com detalhes de canaletas formando “quadrados” (começa na linha um pouco abaixo da altura da pia e sobe até quase o teto. Com profundidade não muito grande) num tom de madeira (não sei dizer a cor) com fecho-toque. Ficou moderno, elegante e muito bonito.
    Essa foto que vc mostrou também é uma solução bacana.

  3. Acho que ainda vale usar armário para guardar escovas, não acho charmoso escovas de dentes expostas na pia e o pior é que elas ficam cheias de bactérias, pois nem todos se lembram de baixar a tampa do vaso para dar a descarga e os respingos invisíveis aos nossos olhos, chegam a contaminar até o teto do banheiro. Por isso quando vejo escovas fora dos armários, sinto nojo. Porém é mais bonito outras opções que estes de alumínio, mas daqui há alguns anos eles viram moda de novo e a turma até vai achar bonito, pois me lembro da repulsa que havia das cortinas de box nos anos 90, agora é lindo! Estou adorando o blog, ainda estou espiando, bjs

  4. menina, estou atrás de um marceneiro que faça uma espelheira com armários. Contratei uma empresa que deu calote e fechou. Se souber de algum marceneiro de confiança, estou atrás de fornecedores de confiança. Abraços, Cássia

Deixe um comentário

