Os banheiros

Padrão

Esta semana o revestimento das paredes foi colocado nos 3 banheiros ( meu, meninos e hóspedes); deixamos o da lavanderia pro fim, pois eu ainda estava decidindo se iria colocar pastilhas lá e já decidi: NÃO VOU!

Mais pastilhas = mais $$$ e nesta fase eu preciso economizar.

o banheiro dos meninos ficou com as pastilhas pretas ( eu não anotei a marca delas, mas devo ter uma caixa com as sobras guardadas ou se não tiver pergunto pro Sergio da Construforte) :

IMG_0568

O que fica bem aí é uma pia em granito preto.

O meu com estas fofas de 1 x 1 em várias tonalidades de azul (amei, amei, amei):

IMG_0570O granito daqui tem que ser bem clarinho.

o dos hospedes neste tom de azul que eu adorei, e é o que vai ditar os tons do quarto: creme e azul.

IMG_0582

Então Maridón esperneou, e não deixou fazer os banheiros em branco, mas o tom dos revestimentos (beeeeeeege) que ele escolheu depois de assentados resultou num off white.

ponto pra mim outra vez! Mewdeels, quando ele vai aprender que mesmo quando ele não faz o que eu quero, eu ainda saio ganhando?

A Marluce fez os banheiros dela usando as mesmas tres faixas de pastilhas ( copiei dela), mas num amarelo vibrante que combinou com o armário em amarelo.

No caso aí, por enquanto vai ter só a pia, os armários eu vou fazer depois quanto eu tiver $.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Oiii! Obrigada pela visita. Amei seus banheiros!! A barrinha azul em várias tonalidades está d+.
    Comigo vai acontecer o mesmo, hehehe, o armário vai ficar para o fim… fazer o que!
    Boa obra e volte sempre! Bjos.

  2. Ameiiiiiiiiii todos os posts, porém estou precisando de HELLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPP urgente, plis, alguém me acodeeee.
    Negócio é o seguinte: apto alugado com um banheiro bastante antigo, ainda daquela época em que se usava um tipo de revestimento tudo poroso, todo azullllll (nada contra, adoro azul, mas igualzinho no piso e parede) até o vaso sanitário. Como o box era fumê o banheiro ficava ainda mais escuro, e principalmente pq estava nogento ….arg… troquei por um com vidro clarinho, mais levezinho, mas tudo as minhas custas, claro. Agora precisava de idéias para a parede e piso. Pensei em pintar as paredes, menos dentro do box, mas como faço o acabamento entre dentro e fora do box? E o piso? se alguém puder ajudar-me, agradeço imensamente., bjsssss, Aida

Deixe um comentário

