Cozinha

Padrão

Podem parar de rezar e procurar que eu já achei o marceneiro!

Fomos lá na obra e quando comparamos a primeira planta que ele fez a dois anos vimos que estava tudo muito diferente.

A começar do balcão da cozinha que tinha um desnível e deixava pouco espaço de circulação e agora com a diminuição do armário embaixo do balcão deixou tudo mais espaçoso.

Tambem eliminei as cantoneiras que só servem pra colocar enfeitinhos. Acho bonito, mas na casa dos outros. Quanto menos enfeite melhor: menos sujeira e gordura.

Cheguei a tocar no meu nervo mais exposto que é a saude dos meus armários que estão lá na marcenaria dele. São tres armários embutidos que foram retirados dos quartos antes da reforma.

O Paulo diz que é melhor fazer novos, mas eu gostaria de reaproveita-los. Sei que dá trabalho reformar pois isso implica em montar os armários reformar, desmontar e montar na minha casa (viram? sei o passo a passo, só não sei fazer o trabalho propriamente dito).

Olhando a reforma ele ainda teve ideias excelentes de paineis no meu quarto e na sala de TV ( que não dá pra fazer agora por falta de $$$$$) e de móveis.

Alias eu o ensinei a fazer um blog então logo vou estar indicando o blog dele ( opa, eu usei gerundio? foi sem querer, juro).

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

Uma resposta »

  1. Também sempre prefiro reformar. Dá uma sensação de respeito ao que é de boa qualidade. Então… vamos estar sempre pensando no reaproveitamento.
    Beijim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s