Outro portão não!!!

Padrão

Então é assim: pra alegria dos pedreiros eu dei uma sumida da obra.

Pedreiro odeia mulher em obra, gentem, eles acham que elas não entendem de nada, só dão palpite, só mandam, não servem pra nada. É só aparecer lá que eles fazem cara de “ai, meu deus, lá vem…”

Se bem que os lá de casa ja viram que eu bato um bolão, entendo mais que o marido.

Quanto a achar que a maioria das mulheres não entende nada…O que!!! Claro que entendemos! Nós lemos revistas baby!!!Somos quase engenheiras!!!

Eu sumi pois viajei a trabalho, e aí a vontade de respirar cimento é maior que tudo, então hoje fui ver a quantas anda aquela baderna .

Já tem pastilhas nos 3 banheiros! Resolvi não colocar nada no banheiro de empregada. Ainda não decidi o lavabo tambem.A cozinha já tem revestimento (branco, branco,  brancoooooo).

Mas tem uma nova briga se avizinhando por aí. E eu tenho que novamente, como fiz com o muro de Berlim da sala de TV, tirar da cabeça do marido a idéia do outro portão lateral.

Porque tem o portão da frente (social) e o portão da garagem que fica na lateral da casa, e marido decidiu que ainda precisa de outro portão, pra pôr o lixo pra fora, pra empregada entrar, o escambau.

A calçada tá pronta pípol, o muro tambem, um baita murão lindo e ele quer fazer a maior quebradeira abrindo uma buraco no meio do MEU muro!!!

Todos (até os pedreiros) dizem que o normal é abrir um portãozinho no meio ( ou no canto) do portão da garagem.

Mas maridon não tira isso da cabeça.

Então eu tenho que tentar AMANHÃ apagar a ideia do portão daquela cabecinha de melão!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Estou rindo muito!
    Você reclamando de um murinho e um portão e eu que tive que engolir um segundo andar na casa… o que a gente não faz para não acabar a obra divorciadas!!!!
    Mas tudo dá certo no final… ainda que eu continue achando que minha casa ficaria melhor sem o segundo andar, que não é bem um segundo andar… é tipo um mezanino fechado onde tem apenas o quarto do casal… mas imagina o quanto foi gasto a mais por esse luxo do marido! Nem quero pensar, mas que ele é feliz, ah isso é! E eu acabei vencendo outras batalhas, sempre com o argumento de que ele tinha ganhado o quarto que queria.
    KKKKKKKKK
    E assim caminham os casais em obras.
    Ah, fiquei super curiosa com a parede “jeans”.
    Beijos
    Lu

  2. Lilly bom dia! Sei que os posts são antigos e sua obra está terminada há bastante tempo. É que estou dando muita risada dos seus comentários. Estou passando portudo o que vc escreveu. É incrível…. até sobre nossa presença na obra. Eles adoram quando não aparecemos, mas aprenderam a respeitar com o tempo, pois viram que eu entendo mais que meu marido… e justamente porque leio muito sobre o assunto…. “somos quase engenheiras!!kkkkkkk. Olha até agora é tudo muito semelhante.. e isso me dá alivio, por saber que os enrroscos não acontecem só aqui em casa. parabéns por sua linda casa… obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s