pedindo um help

Padrão

Eu vou pedir uma ajuda aos universitários ops às minhas amigas(os) de blog.
Na semana que vem eu tenho que decidir:
1- como vai ser a faixa de pastilhas dos 4 banheiros ( relembrando: piso e parede “beginclarin, não rolou o branco, eu teria que sair no braço com ele)
2- Decidir se vou colocar espelho ou armario de parede no banheiro.
EU acho armario de banheiro brega, uó, sou mais um espelho bacana colado e tenho que explicar isso direito pra maridón.
outra opção é um armario de parede em formica feito pelo marceneiro, que dizem, fica bonito.
3- decidir se vai ter alguma pastilha na cozinha.pastilha 1
Então: please,please, please, me digam onde eu acho fotos bacanas de detalhes de pastilhas em banheiros, armarios de parede e seilámaisoque.
não pensem que eu não procurei.
*pensei em usar pastilha preta com o bege…fica tão chique quanto o preto e branco , em um dos banheiros…talvez no dos meninos, no meu não pensei… nem no dos hóspedes, coitados…
pst2
past3

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Lilly,
    armário no banheiro é super útil, mas não é bonito (nem sempre dá pra fazer a dupla: beleza e funcionalidade caminharem juntas). Aqui em casa fiz o seguinte: investi num espelho com chassi, pois dá pra tirar do banheiro e colocar onde quiser (sempre mudo tudo de lugar) e comprei um armário de banheiro, mas bem estreitinho com apenas 30 cm, que coloquei próximo ao vaso sanitário.
    Quanto as pastilhas elas são tudo: facílimas de limpar, bonitas e pro pedreiro que sabe instalar é super rápida, pois não dá muito trabalho no recorte. Portanto, use sim no banheiro, cozinha e onde mais puder. Usei aqui em casa e não me arrependo. O preto com bege é lindo, mas como é bege dá pra trabalhar com pastilhas em tons terrosos, ficaria bacana também.
    Aqui no Rio tem uma loja de revestimentos (segue o site: http://www.mediterrani.com.br/) que tem imagens lindas. Passa lá.

  2. Eu já tenho uma opinião diferente sobre as pastilhas. O rejunte é dificílimo de limpar e se elas são claras fica ainda mais evidente! E todos os produtos realmente eficazes para limpa-los acabam por tirar o rejunte… então, para mim é um pesadelo! Eu tenho 4 crianças em casa, que brincam o dia inteiro fora e voltam imundas, então sempre tem sujeira (coloquei pastilhas na bancada dos banheiros e no box.
    É lindo, mas quero tirar com urgência!
    Outro ponto contrário é que requer mão de obra especializada, senão fica torto mesmo!!!
    Essa é minha triste experiência com as pastilhas.
    Beijos
    Lu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s