Hall

Padrão

A entrada da minha casa é quase desta largura e profundidade; a porta será de ferro, e não terá a parte de vidro ( que eu queria, mas não deu).

O que eu achei bacana foi o assentamento canjiquinha nas paredes. É um detalhe bonito,e  como é caro se for usado em um pedaço pequeno não encarece tanto a obra.

entrada com canjiquinhanão gostei das plantas ali.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Mataria depois de fazer ele tirar filetinho por filetinho!!!
    Por isso que eu digo: Pedreiro devia vir com selo de qualidade!!! Haha!
    É cada uma viu! E Lili, pode deixar que eu vou postar as fotos! Ai, que ansiedade! Não vejo a hora!!!
    Beijão!

  2. Olá Lilly que delícia suas aventuras pelo mundo da construção (pertenço a um pequeno grupo, que adora obra, liga não). Respondendo a sua pergunta, o meu blog não é de reforma não. Pretendo postar coisas que faço, gosto e dicas bacanas. Enfim, a proposta é criar um mix de coisas legais pra casa.
    Parabéns pelo seu bom gosto, sua casa está ficando linda.
    Ah! Quanto ao assentamento canjiquinha: é um sonho. Vai fundo ficará LINDO.
    Gde beijo

  3. Hummmmm….Lilly pode estar aqui a idéia para a porta de entrada, amei essa porta!! E a lateral de vidro lembra as portas e janelas que estou usando no resto da casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s