solução barata pra cabeceira

Standard

cabeceira patchwork

Eu tenho uma puta cabeceira de madeira na minha cama por insistência de mr. husband, que reclamava de não ter um encosto. Agora se eu quiser mudar minha cama de queen pra king, vou ter que trocar/aumentar/seiláoque,  a cabeceira.

Mas achei esta ideia muito boa pra quem gosta de estar sempre mudando.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.

»

  1. Essa ideia é super gira. Uma cabeceira em patchwork fica o máximo. Colocar um varão acima da cama dá a possibilidade de se poder mudar a cabeceira as vezes que se quiser.
    Adorei esta imagem e vai já para a minha pastinha dos favoritos :)
    Beijinhos

  2. oiê, seu blog está nos meus favoritos a algum tempinho mas eu nunca comentei…puxa :(
    Eu fiz minha cabeceira graças a este post, queria fazer alguma coisa mas não sabia o que…então achei aqui…por isso não tinha como não vir aqui e agradacer…então obrigado!!!!
    Boa sorte com a obra!
    Bjos

  3. Pingback: Lua Artera » Blog Archive » Abrindo os trabalhos…

  4. Fiquei inspirada, gostei da cabeceira e do criado mudo também! Vou usar um tecido bem fluido, na cor lavanda pra obter um look mais romântico. E o banquinho eu vou fazer dois com sobras de madeira da construção do meu vizinho, a caçamba dele está cheia, e vou pintar de branco.
    Obrigada pela idéia!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s